28 março 2015

Pinto da Costa não esquece JJ de joelhos. Benfica faz avaliação e decide futuro de Ola John no verão (para ficar é preciso investimento)

Pinto da Costa foi convidado a dizer os momentos marcantes que passou no estádio o Dragão e entre eles está o do golo do Kelvin que ajoelhou JJ.
“Foi aqui [Dragão] que jogámos a meia- final da Champions League e que abrimos as portas para o título europeu. É claro que não posso esquecer aqueles 5-0 ao Benfica, nos tempos do André Villas-Boas, ou o minuto 92, com o golo do Kelvin e o Jorge Jesus a ajoelhar”

Benfica: O extremo holandês Ola John tem contrato com o Benfica até 2017, mas pode abandonar a Luz no fim da época. É que os encarnados detêm apenas 50% do passe e o acordo de parceria com a Doyen Sports, entidade que ajudou na compra inicial, prevê a aquisição da totalidade dos direitos no final do terceiro ano de contrato. Um investimento que a SAD terá de avaliar e poderá empurrá-la a ponderar a venda do jogador já no próximo defeso, escreve o JN.
Os valores da operação inicial nunca foram divulgados, embora o relatório e contas dos encarnados reconhecesse uma dívida de 4,7 milhões de euros à Doyen Sports. O custo da outra metade do passe pode ascender aos seis milhões de euros.
O internacional holandês é um jogador com mercado e ainda recentemente foi associado ao Crystal Palace, da Primeira Liga Inglesa. Segundo alguns sites britânicos, o extremo seria um dos nomes referidos nos alegados contactos entre as águias e o emblema londrino recentemente divulgados por Alan Pardew, o manager do clube.
Depois da cedência ao Hamburgo, na época passada, no último mercado de inverno Ola John esteve a um passo de assinar pelo Kuban Krasnodar, da Rússia. O acordo entre os clubes estava selado e só uma questão de natureza pessoal impediu o negócio à última da hora.
De momento, Ola John vai continuar de águia ao peito e a ajudar o onze de Jorge Jesus na derradeiras jornadas da temporada 2014/2015. Mas o holandês deverá mudar de ares na janela de transferências do próximo verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...