Bruno de Carvalho está de volta ao ataque. No dia em que cumpre dois anos de mandato, o presidente do Sporting enviou mensagens, uma mais directas que outras, e reforçou posições assumidas desde o primeiro dia. A começar pela luta que encetou contra os fundos de investimento.
"Doyen a quem doer este pavilhão estará feito até Dezembro de 2016", declarou Bruno de Carvalho na cerimónia de lançamento da primeira pedra do Pavilhão Rocha, futura casa das modalidades do Sporting, numa alusão às notícias que dão conta de que o braço-de-ferro com aquele fundo de investimento irá correr mal aos leões.
A discursar com o Estádio de Alvalade no horizonte, o líder leonino aproveitou para garantir aos adeptos que o Sporting vai "comemorar mais cedo que muitos pensam [títulos] naquele estádio". Bruno de Carvalho reforça a ideia de que não pode haver desculpas: "Não quero saber de pressões, direi sempre que quero ser campeão".
"[Fazer parte deste projecto] Obriga a duas coisas: ser sportinguista e querer ser campeão", sublinhou, reconhecendo que durante os dois anos de presidência errou, mas fez "muito melhor do que pior".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...