30 março 2015

Doyen entra no AC Milan e pode levar Ola John

Mesmo sem gozar de estatuto de titular indiscutível, Ola John não perde grande terreno no mercado e, segundo o jornal O Jogo, o AC Milan volta a tê-lo no radar. A atravessar uma grave crise financeira e não só, os rossoneri estão naturalmente virados para mercados longe do estrelato de outros tempos e desde há muito têm o jogador encarnado referenciado. No entanto, aos relatórios acumulados sobre o jovem internacional holandês acresce agora um dado de grande relevo: a Doyen Sports, fundo de investimento que detém metade do passe do camisola 15 benfiquista, tem apontado o ingresso na estrutura acionista do próprio AC Milan, cenário que naturalmente pode abrir ainda mais a porta a Ola John.
A Doyen é hoje em dia um dos “agentes” com maior influência no mercado internacional e, desta forma, poderá em breve passar não só a deter 50 por cento dos direitos económicos do extremo das águias, como também uma expressiva participação no capital do colosso italiano, numa operação onde também deverá entrar o magnata tailandês Bee Taechaubol.
Com contrato válido até 2017 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, o ala vê Luís Filipe Vieira apontar a uma transferência na ordem dos 20 milhões de euros, mas tem noção de que a ambição poderá ter de ser repensada por baixo. Na última janela invernal, Southampton e Spartak de Moscovo também fizeram um “pressing” pelo jogador, mas levaram nega do presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...