Os árbitros e árbitros assistentes da primeira categoria estiveram reunidos em Coimbra para manifestar descontentamento pela posição da Liga em considerar que estes não têm direito a qualquer verba relativa a publicidade usada nas camisolas de jogo.
Fonte da arbitragem adiantou ao jornal O Jogo que os árbitros decidiram que em breve poderá ser tomada uma posição de força, como por exemplo pedidos de dispensa aos jogos, caso a Liga continue a recusar pagar as referidas verbas.
A estranheza dos árbitros prende-se com o facto de receberem há dez anos esse valor, que nunca lhes fora antes recusado. A verba que recebe cada árbitro depende do escalão a que pertence e do número de anos que está na primeira categoria.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...