12 fevereiro 2015

Sporting tira o 'tapete' a Shikabala

Contratado em janeiro de 2014, Shikabala fez apenas um jogo ao serviço do Sporting e, ao invés de resolver os problemas ofensivos da equipa, tem acumulado problemas que o tornam num autêntico fardo para o clube de Alvalade. 
Numa altura em que se afigura como muito provável a saída do jogador, o Sporting, segundo o jornal O Jogo, enviou cartas à FIFA e à UEFA a explicar que não tem pago os salários ao jogador por este estar em incumprimento do contrato após a sua “deserção”.
Com esta atitude, o clube de Alvalade pretende salvaguardar-se de uma eventual queixa do extremo que pudesse levar à rescisão do contrato por justa causa e a uma posterior saída a custo zero.
A urgência do esclarecimento leonino foi motivada pelo apertar de cerco do Zamalek a Shikabala. Numa altura em que é público o interesse dos egípcios em contratar o foragido extremo, o Sporting pretende defender-se na negociação por um ativo que tem contrato com o clube até 2018 e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. Este montante ilustra bem as grandes expectativas depositadas em relação a um jogador tecnicamente dotado mas com um difícil temperamento, que mais tarde viria a revelar-se nefasto na sua afirmação em Alvalade.

6 comentários:

  1. ó administrador do blog "Do mais ressabiado e cobardolas que consigo ser", não queres fazer uma noticiazinha sobre mais uma demonstração (são quase diárias) do clube criminoso que é o sLOLb?

    (Jornal Público de hoje)
    Museu, piscinas e espaços comerciais do Benfica estão ilegais
    INÊS BOAVENTURA 12/02/2015 - 07:19

    Ao mesmo tempo que dá luz verde à regularização da situação, a Câmara de Lisboa propõe à Assembleia Municipal que isente o Benfica do pagamento de taxas urbanísticas no valor de 1,8 milhões de euros.

    Inaugurado em meados de 2013 numa cerimónia que contou com a presença do ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares e do presidente da Câmara de Lisboa, que se referiu a ele como “um equipamento cultural de referência da cidade”, o Museu Benfica Cosme Damião está em situação ilegal. O mesmo acontece com vários outros equipamentos existentes no complexo do Estádio da Luz, incluindo espaços comerciais, piscinas e um pavilhão.

    Em causa está o facto de essas construções não cumprirem com aquilo que estava estabelecido no alvará de loteamento que foi emitido pela câmara em 2004. A “alteração da licença de operação de loteamento” que vai permitir a regularização desta situação só foi aprovada em reunião camarária esta quarta-feira, com a oposição do PCP e os votos favoráveis dos restantes eleitos.

    De acordo com informações constantes deste processo, estão em situação irregular dois espaços comerciais, um equipamento desportivo, um balneário e duas bilheteiras, bem como o edifício, com uma superfície de pavimento superior a 18 mil m2, que alberga o museu, as piscinas e um pavilhão. O Estádio da Luz é a excepção, sendo a única construção que se encontra licenciada."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não se esqueçam de votar neste corrupto lampião do Costa para 1º ministro!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Da vergonha q a tua mãe tem de ti...

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...