Ainda não se estreou em Alvalade, nem se sabe quando acontecerá, mas o Sporting quer já exercer o direito de opção sobre o defesa-central brasileiro, Ewerton.
Segundo o jornal A Bola, a SAD leonina acredita que a lesão sofrida pelo brasileiro não beliscou a qualidade do futebolista e por isso irão pagar 1,5 milhões de euros ao Anzhi para ficar com o defesa.
Benfica: O presidente do Benfica repudiou esta sexta-feira, em Leiria, a amostragem de uma tarja no pavilhão da Luz, durante o dérbi de futsal, no passado sábado, que serviu de pretexto para o corte de relações por parte do Sporting.
“Em relação à tarja do nosso pavilhão, é lamentável. É injustificável”, disse Vieira numa cerimónia de inauguração da Casa do Benfica em Leiria. “Há um processo de investigação em curso para apurar o responsável. Não há conivência da direcção do Benfica com gestos desta gravidade, mesmo havendo antecedentes e provocações. Nada justifica aquela tarja e lamento o que sucedeu”, disse o dirigente do Benfica, para acrescentar.
“Depois de ver a tarja pedi ao nosso diretor de segurança que fosse retirada. Foi entendimento da PSP e do nosso diretor de segurança que uma intervenção imediata poderia provocar problemas de segurança bem maiores. A tarja está na posse das autoridades e há um processo de investigação a decorrer. Será que podem dizer o mesmo das tarjas de Alvalade” questionou Luis Filipe Vieira.
O presidente do Benfica foi mais longe e acusou: “O Sporting não cortou relações por causa da tarja. A tarja foi um instrumento usado. A tarja do pavilhão da Luz entrou sem autorização e sem o nosso conhecimento. E as tarjas de Alvalade? Foram ou não preparadas nas instalações do Estádio de Alvalade? Foram ou não pintadas na garagem do estádio? Para mim, o Sporting é um clube que merece todo o respeito e por isso quando vai jogar à Luz é tratado pelo nome. É Sporting, não é visitante”, acrescentou.
O presidente do Benfica lamentou ainda a forma como foram tratados os dirigentes encarnados em Alvalade. “Quando os dirigentes do Sporting vêm à tribuna presidencial do nosso estádio são bem recebidos, ninguém lhes diz que são “personas non gratas”. São tratados com a dignidade e o respeito que merecem”, disse Vieira.
O presidente do Benfica deixou claro que no combate à violência não pode haver cedências. “A violência é um problema sério. É um problema de todos, mas a violência não se resolve com demagogia. As tarjas, as tochas na bancada e no relvado, são um problema que devia ser resolvido em dois sítios: na Liga e na polícia. Não no Facebook, em comunicados, e, propaganda”, sublinhou Vieira, recordando o que se passou há anos na Luz.
“Em novembro de 2011 um grupo de arruaceiros incendiou-nos o estádio. Não cortámos relações com ninguém porque o clube não pode ser gerido por impulso, tem de ser gerido com responsabilidade, não com a sensibilidade e o querer de um adeto de bancada. Desde novembro de 2011, ninguém do Sporting lamentou ou pediu desculpas pelo ato. Não foi por isso que cortamos relações”.
Luis Filipe Vieira justificou por só agora ter abordado o tema da faixa no pavilhão da Luz. “Quis ser hoje a dize-lo de viva voz, na minha primeira aparição pública. Já sei que vão aparecer alguns a dizer que passaram seis dias. Passaram mais de três anos do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente”, concluiu.
Olha este, agora já quer mandar no que diz o presidente de outro clube: "O problema deve ser tratado na Liga e na Policia".
ResponderEliminarEntão e as queixas não seguiram já, assassino?
"Não no FB..., ou em comunicados".
Então mas este acha que foi convidado a dar palpites sobre o que BdC faz ou deixa de fazer.
Vergonha na fuça, assassino traficante mafioso!
Não deve
As tentativas de homicidio foram premeditadas e preparadas por este criminoso e pela claque da escumalha que lhe vende o pó.
isto é só poeira para burro vermelho snifar.
e a prova é que o traficante mente quando diz que BdC não apresentou queixa na Liga e na policia. o que o incomodou foi o que BdC escreveu no FB e nos comunicados.
Mas as queixas foram apresentadas, como já foi noticiado hoje.
Este vigarista aldrabão deve achar que come tudo gelados com a fronha como a manada lãpiã.
Fico sem entender se este texto foi escrito antes ou dps da sarapitola diária à pala do Bruninho...
ResponderEliminarTu não entendes nada de nada, anta.
EliminarQueres ver?
Vê lá se percebes como o orelhas é um aldrabão compulsivo quando diz que ninguém do Sporting lamentou o incêndio (que por mim devia ter queimado tudo):
Não só lamentou como condenou.
Mais uma vez este vigarista só atira areia para os olhos da manada lãpiursa!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=931063"
Godinho Lopes lamentou incêndio na Luz em 2011
VIEIRA DISSE QUE NINGUÉM PEDIU DESCULPA
Sexta-Feira, 13 fevereiro de 2015 | 23:10
Mesmo não tendo sido um pedido de desculpas de forma direta, Godinho Lopes lamentou os incidentes ocorridos no dérbi entre Benfica e Sporting de novembro de 2011, onde alguns adeptos dos leões incendiaram várias cadeiras na secção do Estádio da Luz reservada aos fãs do clube de Alvalade.
Esta sexta-feira, na sequência dos incidentes do encontro de domingo, Luís Filipe Vieira recordou esses incidentes e adiantou que ninguém do clube de Alvalade pediu desculpa pelo sucedido.
Na altura, aquando de uma reunião com a direção nacional da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP), Godinho Lopes falou do sucedido e lamentou tudo o que aconteceu na Luz. "Em relação ao que se passou no Estádio da Luz, condenamos o sucedido e a nossa perspetiva é, como sempre, colaborar com as forças de segurança para que tais situações não se repitam", disse, a 30 de novembro de 2011.
PERCEBESTE AGORA ALGUMA COISA, ANTA?
...
E agora a noticia de 2011 que prova que o Flopes não só lamentou, como condenou.
orelhas aldrabão, tavas bem era num caixão.
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting/interior.aspx?content_id=729345
30 novembro de 2011 | 16:22
"Em relação ao que se passou no Estádio da Luz, condenamos o sucedido e a nossa perspetiva é, como sempre, colaborar com as forças de segurança para que tais situações não se repitam", afirmou ao site oficial do clube, após uma reunião com a direção nacional da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP).
Entre as várias questões debatidas com a ANBP, Godinho Lopes mostrou a sua preocupação pelo "facto de as pessoas não terem tido possibilidade de abandonar o local durante o incêndio".
"Não houve a preocupação imediata de escoar essas pessoas. Sabe-se hoje que procederam mal, pois uma maioria esmagadora não estava a pensar no que se estava ali a passar e queria apenas sair e foi impedida de o fazer. Há que evitar para que no futuro não haja incidentes graves", afirmou.
...
o boneco terrorista com a cassete "Do..." que vá chamar o khadafi dos pneus para ele vir aqui ler isto.
Do pensara alguém o lê...
Eliminarleste tu, caniche!
EliminarDo ainda pensar q alguém o lê...
Eliminarleste tu, cab%$&rão!
EliminarDa ilusão...
EliminarComo dizia o outro começou o Folclore !
ResponderEliminarSigam o King !
Sigam o trolha
ResponderEliminarComentario dos aziados. Vao apanhar ar
ResponderEliminarcomentário de um adepto dos assassuiNNos de carnide!
Eliminarvai-te matar!
segue o King, cabr~o!
Segue tu o very light!
Eliminar"Do ser tão burro que nem distingue uma morte por cirrose (culpa própria) e uma morte por homícídio cometido por um adepto do clube de assassiNNos!"
EliminarVOCÊS SÃO A MAIOR VERGONHA DE PORTUGAL E NEM PERCEBEM!
Enterra-te mais, palhaço!
Poupa-me a tua vitimização hipócrita, meu cara de very light.
Eliminaro khadafi traficante ATIRA POEIRA PARA O AR, para não falar daquilo que foi o mais grave de tudo, e que foi feito a mando dele próprio:
ResponderEliminarque foi a tentativa de homicidio com lançamento de petardos pelo braço armado dos estado islâmico de carnide!
disso, o khadafi não falou porquê?
PORQUE FOI ELE QUE MANDOU EXECUTAR A TENTATIVA DE HOMICIDIO TERRORISTA!
Depois da resposta de hoje de BDC, acabou-se, FATALITY !
ResponderEliminarSIGAM O KING !
Era fatal aparecer um comentário ridículo do Cristiano.
Eliminar