Sporting empata em Belém (1-1) no último minuto dos descontos. Os leões praticamente disseram adeus à luta pelo título. Rui Patrício numa noite muito negativa comprometeu bastante. Mané empatou quando poucos acreditavam.
O jogo começou com 18 portugueses entre as duas equipas (10 o Belenenses e 8 no Sporting).
Os leões tiveram o domínio da primeira parte e Montero podia ter aberto o marcador logo aos 12 minutos, mas o Belenenses soube responder e, perto da meia hora de jogo, Miguel Rosa esteve perto de fazer o primeiro dos homens de Belém.
A equipa da casa esteve muito organizada e fechou todos os espaços para a baliza à guarda de Ventura.
Marco Silva lançou para o segundo tempo Mané e Tanaka e deixou nos balneários João Mário e Montero. No entanto foi o Belenenses a primeira equipa a estar perto de marcar. Ricardo Dias disparou de longe, Rui Patrício falhou e quase deu um grande frango. Não foi à primeira foi à segunda e, aos 69 minutos, o internacional português voltou a falhar de forma incrível oferecendo mesmo o golo a Rui Fonte.
Em desvantagem o Sporting ainda criou perigo junto da baliza de Ventura mas nunca conseguiu encostar a equipa de Belém ao seu meio-campo. Cédric foi expulso, por acumulação de amarelos, aos 82 minutos e complicou ainda mais a tarefa leonina.
Já quando ninguém esperava o Sporting chegou mesmo ao empate, aos 94 minutos, por intermédio de Mané. Depois de frente ao Sporting ter perdido 2 pontos nesse minuto, esta noite conquistou um.
Sigam o líder
ResponderEliminarO Bruninho já cortou relações c o Rui Patrício?
ResponderEliminarO Fonte partiu o cântaro ao Patricio de tanta vez que lá foi,nem a asinha sobrou.
ResponderEliminarPessoal do blog tenham cuidado lol,"titulo por um canudo"?Vocês são os próximos a ser processados.
ResponderEliminarA lagartagem gosta e do blabla. Porque no resto e sempre a mesma desgraca
ResponderEliminar