O Nice quer comprar, em definitivo, o passe de Carlos Eduardo ao FC Porto, segundo garantiu a RR. A SAD portista já tem, em seu poder - ou terá nos próximos dias -, uma proposta do clube francês que anda entre os dois e os três milhões de euros.
O emblema francês, actual nono classificado da Ligue 1, quer adquirir, na totalidade, os direitos desportivos do médio brasileiro, que está emprestado pelos dragões.
Titular em todas as partidas do campeonato gaulês até ao momento, Carlos Eduardo é o melhor marcador da equipa do Nice e está no "Top 10" da prova, com sete golos marcados. Cinco desses golos foram marcados num único jogo, frente ao Guingamp, entrando, dessa forma, para a história do futebol francês.
A partir de agora, cabe ao FC Porto aceitar, ou não, a proposta do clube francês por um jogador que, no início desta temporada, não foi considerado fundamental pelo treinador Julen Lopetegui.
Contactado pela RR, Carlos Eduardo reage sem um comentário directo ao avanço do Nice, mas deixa garantia de estar feliz em França, alinhando numa Liga à qual se adaptou com relativa facilidade.
"Está a ser uma época óptima. Tenho sido titular em todos os jogos, também com a ajuda do treinador (Claude Puel), que me ajudou muito na adaptação. Tenho aprendido bastante. O campeonato francês é diferente do português, um pouco mais físico, mas estou muito feliz pela época que tenho feito", referiu.
"Tenho acompanhado bastante os jogos do campeonato português. Tenho torcido bastante pelo FC Porto. Agora, ficou a quatro pontos e está melhor do que estava quando esteve a seis. Acho que está tudo em aberto. O campeonato é bem disputado e estou a torcer para que o FC Porto seja campeão este ano. O FC Porto tem uma excelente equipa, excelentes profissionais, um óptimo treinador e tem tudo para ser campeão", remata.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...