António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, considera que o ciclo de Jorge Jesus no clube deve conhecer o seu epílogo no final desta época. «Com os vencimentos que aufere neste momento, o período dele está esgotado», sentenciou em declarações à Antena 1.
«Tenho algumas dúvidas de que, com uma nova política de contratações a que o Benfica vai estar obrigado, e uma retração financeira, Jorge Jesus seja o treinador ideal para trabalhar com as camadas jovens. De resto, a responsabilidade é do presidente», observou António Figueiredo, reagindo com humor às declarações de Jorge Mendes sobre o futuro do treinador quando deixar o Benfica:
«Jorge Mendes vai colocá-lo no Real Madrid ou no Barcelona? Ele já teve tudo, não para ser campeão europeu, mas para seguir um bocadinho em frente. Já esteve em duas finais [da Liga Europa], não ganhou nenhuma; e nem em frente conseguiu ir na Liga dos Campeões e, no ano passado, quando o Benfica fez uma época brilhante, não conseguiu ganhar ao Sevilha. O Benfica já perdeu muitas finais europeias, mas contra espanhóis tinha ganho sempre».
Para o antigo dirigente, o próximo treinador dos encarnados deve ter o perfil de «Carlos Queiroz de há 20 anos», apontando como exemplo a aposta do rival de Alvalade em Marco Silva:
«O Sporting fez uma aposta certa, mas há mais Marcos Silvas, não é um caso isolado».
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...