Pedro Mendes, associado ao Sporting pela imprensa italiana, desmentiu, à RR, a possibilidade de regressar, por agora, a Alvalade.
Com o mercado de inverno a fechar, as possibilidades de sair do Parma são, praticamente, nulas.
"Continuo em Parma, não fiz as malas nem nada do género. Parece-me pura especulação. Ninguém me contactou, parece-me impossível essa situação apesar de ser sempre bom ser falado para os grandes clubes de Portugal", afirmou.
O Parma é o último classificado da Serie A, já a uma distância considerável da concorrência, e, de acordo com Pedro Mendes, esse não é o único problema do clube italiano. "As coisas não estão nada bem aqui. Para além do Parma estar no último lugar da classificação, a situação financeira também não é boa. Está tudo mal", diz, desgostoso.
Sempre atento à Liga Portuguesa, Pedro Mendes vai ficar a torcer pelo Sporting, no próximo domingo: "Acompanho sempre a Liga Portuguesa. Espero que o Sporting consiga um bom resultado no dérbi com o Benfica. Sei que o trabalho realizado está a ser satisfatório e, se o Sporting ganhar ao Benfica, ainda pode lutar pelo título. Enquanto for matematicamente possível, devem acreditar".
Sporting II: Slimani está de regresso ao Sporting após a participação na Taça das Nações Africanas, e admite que correu riscos por não estar ainda totalmente recuperado da lesão numa coxa que contraiu durante a prova.
O avançado do Sporting jogou nos últimos 20 minutos na derrota da Argélia, por 1-3, frente à Costa do Marfim, resultado que ditou o afastamento da equipa argelina.
"Para mim, foi uma grande frustração. Tinha uma lesão, senti algumas horas e corri riscos porque se trata da selecção do meu país", disse Slimani, após o encontro.
"Fizemos um bom jogo, mas, infelizmente, a sorte não estava do nosso lado. Tivemos boas oportunidades, mas não conseguimos concretizá-las em golo. Fizemos tudo para vencer este jogo. Demos tudo em campo mas é futebol", resumiu, sobre a derrota com a Costa do Marfim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...