10 fevereiro 2015

Liverpool aguarda mudança nas regras para avançar por Salvio. Transferência de Bernardo Silva inflacionada

O Liverpool tem o argentino Salvio debaixo de olho, mas, segundo revela o Sport Witness, vai esperar pela mudança das regras no que diz respeito à atribuição de licenças de trabalho em Inglaterra para avançar para a contratação do jogador do Benfica.
Atualmente os jogadores não comunitários precisam de contar com determinado número de jogos pelas seleções dos respetivos países para que possam jogar em Inglaterra, algo que ser alterado em breve.
O presidente da Federação inglesa, Greg Dyke, mostrou-se agradado com as propostas de que qualquer jogador contratado por mais de 10 milhões de libras possa automaticamente atuar no campeonato do país, situação que o Liverpool tem natural interesse no caso de Salvio.
O jogador, de 24 anos, poucas oportunidades tem tido na seleção argentina, pelo que na atual legislação muito dificilmente conseguiria o chamado work permit.

Portugueses: Os portugueses Bernardo Silva e Antunes foram contratados por montantes acima do valor de mercado por Mónaco e Dínamo Kiev, respetivamente, conclui o Observatório do Futebol.
Na lista de 50 transferências nas cinco principais Ligas europeias de futebol, analisada pelo gabinete suíço, os 15,7 milhões de euros (ME) pagos pelos monegascos ao Benfica por Bernardo Silva, de 20 anos, surgem substancialmente inflacionados face ao valor de mercado do médio, estimado em 6,5 ME.
Esta foi a transferência com maior clivagem entre os valores pagos e a avaliação do Observatório do Futebol, seguindo-se os casos de Gabriel Paulista, avaliado em seis ME e que custou 15 ME ao Arsenal, e de Wilfried Bony, avaliando em 25,7 ME e contratado pelo Manchester City por 32 ME. No nono lugar desta hierarquia surge a transferência do lateral esquerdo Antunes, cujo valor estimado é de 3,9 ME, abaixo dos seis ME que custou aos ucranianos do Dínamo Kiev.
No extremo oposto, destaca-se o espanhol Fernando Torres, contratado pelo Atlético Madrid por três ME, quando valeria 6,2. Entre os jogadores contratados com um "desconto" superior a um milhão de euros constam Mapou Yanga-Mbiwa, pela Roma, Gabriel Paletta e Luca Antonelli, pelo AC Milan, Daniele Gastaldello, pelo Bolonha, Alfred Duncan, pela Sampdoria, e Manolo Gabbiadini, pelo Nápoles.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei lá, o melão do Jardel ainda te está entalado no rabinho?

      Eliminar
  2. o melao kelvin foi mais saboroso!!!

    k docura de melao...

    ResponderEliminar
  3. Não percebo como é que alguém que ganha jogos a roubar consegue ter prazer a comentar qualquer coisa, mas de calhar isto sou só eu, que gosto de ganhar de forma limpa. Melão da colheita de 92 é qualquer coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu n percebo é como tu podes sair à rua ja q ves roubos em todo o lado. No entanto se aprecias as vitorias do Porto e aprecias vitorias limpas estas de parabens! Consegues contradizer-te em apenas 3 linhas!

      Eliminar
  4. Nem tu percebes o que estás a dizer, o maior ladrão de Portugal todos sabemos que é o fifica, é complicado admitir mas não te preocupes, só os mais sérios o admitem. Continua lá a roubar que é disso que vivem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Todos sabemos'... Tu vives num
      Mundinho onde deves ser Mto feliz... Um mundinho onde és um dos 'mais sérios'...

      Eliminar
    2. Tu vives no teu mundo, o mundo ladrões à descarada mas tudo bem, cada um é feliz a fazer aquilo que gostas e tu pelos vistos confirmas que não gostas de ser sério, ou não serías do clube, ops, dos ladrões que és.

      Eliminar
    3. éo q da leres o Correio da Manha... Ves ladrões em todo o lado. Volta p casa, fecha-te la dentro e n saias nunca.

      Eliminar
  5. vergonha de club que poe uma faixa dakelas em alusao aos mortos na taca de portugal de 96

    claque sem vergonha e sem respeito pela condicao humana !

    maiores demagogistas de portugal
    fenfica e partido socialista

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...