Júlio César sofreu ontem uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e a mazela gera preocupação no Benfica. Após um sprint aos 79 minutos, o guarda-redes fez logo sinal para o banco dizendo que não daria para continuar e, e segundo o jornal O Jogo, a primeira análise feita pelos clínicos encarnados aponta para um risco de paragem de cerca de três semanas.
Na prática, está desde já garantido que falha o dérbi do próximo domingo, dia 8 de fevereiro, contra o Sporting, rival que também não defrontou na primeira volta. Além do embate com os leões, o guardião também terá de ver pela televisão a meia- final da Taça da Liga (adversário por apurar), a 12 de fevereiro, estando então em risco de falhar igualmente a receção ao V. Setúbal (dia 15) e ainda a deslocação ao terreno do Moreirense (22). Pode regressar a tempo de ajudar a equipa na receção ao Estoril (1 de março).
A ausência de Júlio César não tira, todavia, o sono ao técnico Jorge Jesus: “É um guarda-redes que evita golos. É a diferença. (...) Foi uma lesão muscular e numa semana é muito difícil recuperar. Mas acreditamos nos guarda-redes que temos, vamos tranquilos para o próximo jogo e temos confiança máxima no Artur.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...