10 fevereiro 2015

"Jorge Jesus nunca mais esquecerá Kelvin"

O empate do Benfica em Alvalade, e acima de tudo a forma como a equipa de Jorge Jesus actuou em Alvalade, resulta das más experiências do Dragão, na época em que os encarnados perderam o título nos descontos do Dragão, com um golo de Kelvin e da derrota, esta temporada, em Paços de Ferreira.
Bruno Caires, antigo jogador de Benfica e Sporting, afirma em entrevista à RR que o "Benfica foi pragmático" no tardio empate alcançado em Alvalade (1-1). A exibição mais retraída dos encarnados deve-se, segundo o ex-médio de águias e leões, aos percalços do passado.
"Jorge Jesus nunca mais esquecerá Kelvin", atira o ex-jogador formado nas escolas da Luz. Daí que, no Dragão, esta época, os encarnados tenham jogado "sem cometer erros". Além disso, já esta temporada o Benfica perdeu em Paços de Ferreira e, uma vez mais, os encarnados "aprenderam a lição". "Jesus quis ganhar, acabou com quatro ou cinco pontas-de-lança e perdeu o jogo", recorda, num rol de acontecimentos que levaram, desta vez, o técnico encarnado a "jogar mais à defesa", porque os "campeonatos também se ganham empatando".
O Sporting não atingiu o seu objectivo, mantendo a distância de sete pontos para o líder mas, de acordo com Bruno Caires, "Marco Silva deixou água na boca dos adeptos sportinguistas". O antigo jogador dos leões reconhece que "noutros jogos do campeonato, o Sporting sofreu desaires que não merecia".
As alegadas desavenças com o presidente Bruno de Carvalho e as críticas de alguns sportinguistas "nada dignificaram" o técnico enquanto profissional. Caires acredita que "se lhe derem tempo para atingir outro patamar, Marco Silva tem capacidade".

1 comentário:

  1. nem os adeptos do porto jamais esquecerao!

    acontecimento para contar aos netinhos.

    um passado cheio de gloria

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...