05 fevereiro 2015

JJ (afinal) não pensa em aumento salarial

O jornal O Jogo avançou ontem que Jorge Jesus teria pedido para auferir 6 milhões de euros para renovar contrato com o Benfica. Hoje o jornal Record garante que o técnico não está a pensar pedir qualquer aumento para continuar no Benfica. O treinador ganha atualmente quatro milhões de euros brutos por ano, o que equivale a pouco mais de dois milhões limpos, e não será o dinheiro a estar na base da decisão que tomar.
Jorge Jesus deixará o Benfica apenas por duas razões: ou porque a SAD entende que não deve renovar o vínculo com o técnico, ou porque aparecerá um projeto internacional que o leve a querer mudar de ares. No último defeso, note-se, o Milan tentou contratar o treinador das águias.
O técnico tem noção das dificuldades do futebol português e dos condicionalismos financeiros do Benfica, pelo que não lhe passa pela cabeça pedir aumento.
A SAD – que ontem emitiu um comunicado a remeter o assunto para o final da época – não tem certezas sobre o nome do técnico para 2015/16, mas se Jesus não quer mais, Vieira só pondera uma continuidade mediante um corte no atual salário do treinador, que chegou ao Benfica em 2009. Por isso, Jesus, se ficar, terá de aceitar reduzir o ordenado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...