O treinador do Benfica Jorge Jesus marcou presença na apresentação do livro do agente FIFA Jorge Mendes em Portugal e, confrontado sobre a possibilidade de treinar no estrangeiro, não fugiu à questão.
"Um treinador trabalhar sempre para evoluir. Neste momento, estou em Portugal, onde já ganhei tudo. Para outras metas, só lá fora", começou por dizer. "Hoje, a minha grande ambição é ser bicampeão pelo Benfica. Ainda há muito para ganhar aqui", acrescentou.
"Que equipas gostaria de treinar? Há meia dúzia de topo. Mas não sei se elas me querem. Se me sinto capaz? Claro que sim. Se não ganhas um dos campeonatos mais difíceis da Europa, serás sempre visto como um bom treinador mas não como um grande treinador", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...