Segundo a imprensa dinamarquesa o FC Porto, apresentou no último dia do mercado de inverno uma proposta de quatro milhões de euros ao Midtjylland, atual líder do campeonato dinamarquês, para contratar Pione Sisto, um polivalente avançado de apenas 20 anos. A proposta “foi recusada”, segundo garantiu o diretor desportivo do clube, que disse ainda não pretender perder o melhor jogador da equipa a meio de um campeonato que lidera com oito pontos de vantagem sobre o FC Copenhaga.
Pione Sisto nasceu no Uganda, é filho de pais sudaneses, mas mudou-se para a Dinamarca aos dois meses; jogou sempre no Midtjylland, onde se estreou pela equipa principal em 2012. Esta temporada, tem sido a principal figura do campeonato (sete golos em 17 jogos), tendo sido eleito o melhor jogador a atuar na Dinamarca durante o ano de 2014. Morten Olsen, o selecionador, pediu-lhe a naturalização, algo que só aconteceu no passado mês de dezembro. Estreou-se logo de seguida na seleção sub-21, num particular frente ao Dínamo Bucareste, em que apontou três golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...