07 fevereiro 2015

FC Porto ofereceu 6M€/ano a Jorge Jesus. Vieira na tribuna de honra de Alvalade

Segundo escreve o CM, o FC Porto terá oferecido a Jorge Jesus um contrato no valor de 6 milhões de euros brutos. "Esta é a nossa última proposta",
dizia a mensagem do vice-presidente portista Antero Henrique enviada ao treinador.
Este episódio terá ocorrido pouco depois de Jesus Vieira terem chegado a acordo para a renovação do contrato, em junho de 2013. O actual vínculo do técnico com o clube da Luz expira no final desta época e, de acordo com declarações já feitas por presidente e treinador, este é um tema que só será discutido quando terminar a época.
Apesar de tudo isto o Benfica estranha a alusão feita aos 6 milhões de euros que esta semana foram atirados para a opinião pública como sendo o valor pedido por JJ a Vieira.

Benfica: O presidente do Benfica vai assistir ao “derby” do próximo domingo com o Sporting na tribuna presidencial do Estádio de Alvalade.
Segundo o jornal A Bola, Luís Filipe Vieira e os restantes elementos da direção do clube têm oito lugares reservados no camarote presidencial. Tudo indica que, apesar de as relações institucionais entre os clubes não serem as melhores, os dirigentes do Benfica irão assistir ao encontro na zona nobre do estádio.

2 comentários:

  1. 1 jornal ojogo inventa que o jesus pediu 6M para renovar........
    .....agora o cm ( para nao ficar atras pk eles nesta materia tem k ficar sp a frente) inventa k o porto ofereceu 6M ao jesus!

    enfim......

    ResponderEliminar
  2. Ofereceu mesmo os 6 Milhoes ao Jorge Jesus. Ele queria ter mais força na estrutura do porto e só por isso é que não aceitou. No benfica, todos sabemos que ele manda em tudo o que é futebol, basta ele falar que os cordelinhos metem-se de joelhos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...