09 fevereiro 2015

Bruno de Carvalho pede punição para o Benfica por faixa (no futsal) e petardos em Alvalade

Bruno de Carvalho na sua página do Facebook pediu à Liga de Clubes e à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que castigue o Benfica na sequência de duas situações que o presidente do Sporting considerou lamentáveis.
"A claque benfiquista abriu uma faixa que dizia 'very light 96' fazendo alusão ao assassinato de um adepto sportinguista por um adepto benfiquista [n.d.r.: final da Taça de Portugal de 1996]. Este episódio já seria por si mesmo gravíssimo, mas consegue ainda ser pior visto ter sido realizado num pavilhão onde se encontrava o presidente do referido clube; Hoje [ontem] em Alvalade, no final do jogo, a claque benfiquista atirou para cima de vários sportinguistas, que estavam na Superior Norte, tochas e artefactos pirotécnicos não tendo havido consequências maiores devido à pronta intervenção da polícia", disse Bruno de Carvalho na sua página no Facebook.
"Espero que estes acontecimentos sejam severamente punidos pela Federação e pela Liga. Não acredito que os respetivos delegados e responsáveis não tenham tomado as devidas notas e que os procedimentos de punição não sejam céleres e exemplares", finalizou.

8 comentários:

  1. Eu também acho que o Sporte deva ser punido pelo fosso, visto que mais uma vez um adepto ficou ferido com gravidade o que já é reincidente.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tu devias punir o Gosma Damiao, so assim se explica a demencia/atraso de 6M (quando em Portugal nem esse numero sao adeptos de futebol) de taxistas saloios e bebados que batem na mulher.

    ResponderEliminar
  3. só energúmenos levam faixas a dizer "very light 96" e andam a vangloriar-se nos Twitters e FB's com essa hashtag.
    é um clube miserável igualzinho ao gémeo nortenho.
    até ao dia em que levarem com um very light também, ou pior ainda.
    isto eles não condenam, porque são hipócritas. mas a bancada deles a arder já era o fim do mundo, mesmo sem morrer ninguem ou sequer haver feridos.

    mais cedo ou mais tarde, de uma maneira ou de outra, alguém vai pagar por isto com a própria vida.
    cá se fazem...

    engraçado é vê-los todos contentes porque empataram com aquele clube que diziam que não tinha equipa para o "maior".
    Maior? só se for a "maior vergonha do país"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapazola, ha de facto energumeros em todos os clubes. Lembro-me tb dum escrito de adeptos do Sporting a dizer "Gullit arde no inferno". Gullit era a alcunha dum adepto do Benfica q faleceu num acidente de viação um ou dois anos antes do incidente do very light.
      Qdo vi a dedicatoria considerei a mm um momento infeliz de alguns adeptos do Sporting, sem a generalizar.
      Tal escrito nunca foi comentado, desculpado, etc. Mais, nem tinha q ser comentado.
      Farias melhor figura em n generalizares nem preveres sangue num futuro mais ou menos proximo. De facto em frente ao teclado todos conseguem ser mto ameaçadores...
      Do teu comentario apenas se pode concluir q n és mto melhor q os energumeros de q falas. Apenas a tua preferência clubistica difere. Fora isso seriam grandes amigos.
      Boa sorte p essa azia.

      Eliminar
    2. Há anormais em todo o lado,mas aquele cromo de nome Ruben que está ali em cima a falar de 6 milhões e a pensar assim está englobado numa boa percentagem de anormais,está a meter tudo no mesmo saco,pensa que uma boa percentagem de adeptos do clube dele são a ultima bolachinha do pacote,isto é rir até não poder mais,incrivel.

      Eliminar
    3. não sei quem é o Gullit nem me interessa.
      Só pergunto: "foi assassinado por algum adepto do Sporting ou de outro clube?"
      Então não mistures nem compares, HIPÓCRITA!

      Eliminar
    4. Portanto... O rapazito generaliza... Ao rapazito n interessa a outra morte... P o rapazito umas mortes n podem ser gozadas mas já outras... E p rematar tão brilhante raciocínio o rapazito ainda usa a palavra hipocrisia...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...