15 fevereiro 2015

Benfica vence e sacode a pressão. Lima bisou. Sadinos contestam arbitragem. Académica e Boavista empatam

Jardel celebra o golo na Luz diante do Vitória de Setúbal
O Benfica venceu o V. Setúbal, por 3-0, e sacudiu a pressão do FC Porto. Lima bisou e foi o grande destaque da partida. Jardel voltou a marcar. Sadinos desagradados com a arbitragem.
Já depois de os sadinos terem protestado um grande penalidade a seu favor, por suposta falta sobre Rambé, o Benfica chegou à vantagem. Corria o minuto 9 quando, novamente, Jardel dava vantagem aos encarnados.
A equipa de Bruno Ribeiro jogava bem e criava perigo junto à baliza de Artur, mas foi perdendo intensidade perto da meia hora de jogo, numa altura em que o Benfica aumentou o seu domínio a meio campo. Os encarnados aproveitariam para ampliar a sua vantagem. Lima, os 39 minutos, fez o 2-0. Os sadinos queixam-se de falta de Ola John (que parece existir mesmo) no início da jogada.
No segundo tempo as águias foram controlando as operações até que chegaram ao golo da tranquilidade. Lima bisou, aos 71 minutos, fixando o resultado final.

No outro jogo que terminou à mesma hora a Académica voltou a não conseguir vencer em casa, já lá vão 11 meses. Frente ao Boavista o resultado terminou a zero.
Ambas as equipas terminaram com 10 elementos, Cissé na Académica e Tengarrinha no Boavista foram expulsos.

11 comentários:

  1. Não curem essa azia não...
    "O capitão do Vitória de Setúbal considera que a equipa dignificou a camisola mas reconhece mérito ao Benfica, que acabou por vencer com justiça. O Benfica foi feliz e venceu com todo o mérito."

    Bruno Ribeiro disse que a estratégia do Vitória de Setúbal ruiu porque os encarnados marcaram cedo. «A nossa intenção passava por conquistar pontos. Entramos bem, mas o golo do Jardel acabou por ruir com tudo aquilo que tínhamos pensado», referiu.

    ResponderEliminar
  2. O que vale é q não são todos como tu a ver o futebol. Parabens podes encomendar já as faixas de campeão que ninguem vos para...realmente é mesmo (carrega benfica)...não dais hipóteses

    ResponderEliminar
  3. Choradinho só se for o k o vitória de Setúbal fez no fim...... pk será??!!

    ResponderEliminar
  4. 1 penalty escandaloso perdoado ao Colo Colo logo no 1º minuto e o 2ª golo precedido de falta (empurrão) do "olá xoné": mais 2 contributos para o campeonato mais corrupto da história do futebol português.
    claro que para os hipócritas é "só choradinho", "azia" e é tudo "limpinho" (ou a tradicional hipocrisia dos "palhaços carnidenses" que diziam que o fcp era corrupto, como se esta época do Colo Colo não estivesse a ser ainda mais vergonhosamente corrupta).
    Mas é bom que ganhem assim (de outra maneira também não ganhavam), para nos rirmos todos com os festejos destes "alienados" da realidade, convencidos que ganham alguma coisa por mérito.
    Viu-se o que é que ganharam quando não tiveram "colo" (Europa, Sporting e Braga).
    Ai espera lá... aí não ganharam nada... pois.

    ResponderEliminar
  5. E eu a pensar que hipócritas eram aqueles que chamavam hipócritas aos outros mas sem dizerem porquê...
    Realmente há aqui malta cheia de argumentos... até chateia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do hipócrita q n sabe o q é ser hipócrita...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...