10 fevereiro 2015

Benfica responde ao Sporting: "Acabou o blackout e voltou o folclore"

O Benfica recusou dar importância às pretensões do presidente do Sporting, sublinhando que “voltou o folclore” no clube de Alvalade, expressão utilizada por João Gabriel, diretor de comunicação dos encarnados.
Na sua conta no Facebook, Bruno de Carvalho pediu que a Federação e a Liga castiguem “severamente” o Benfica, lembrando os acontecimentos quer no dérbi de futsal, no sábado, na Luz, quer de futebol, no dia seguinte, em Alvalade. O líder leonino referia-se a uma tarja em que se fazia uma alusão ao “very light” que vitimou mortalmente Rui Mendes, na final da Taça de Portugal de 1996, e as tochas arremessadas após o golo de Jardel.
A posição assumida por Bruno de Carvalho não mereceu crédito por parte dos encarnados. “Verificamos que acabou o blackout em Alvalade. Voltou o folclore!”, fez notar João Gabriel, em declarações ao jornal Record. O responsável pela comunicação do clube da Luz escusou-se a alongar-se em comentários.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Só quando um adepto do carnide morrer num estádio por acção de outro adepto, este paspalho ganhará vergonha na cara e dirá mais qualquer coisa, além deste "folclore hipócrita".
    A seu tempo, este animal se arrependerá do que disse.

    Mas pior que tudo isto é o silêncio do presidente do clube criminoso, o silêncio da Liga, da Federação e, principalmente, da polícia.
    Esse silêncio não foi mera coincidência.
    Foi consertado e tem um objectivo claro, assim como tudo o que aconteceu com a provocação da tarja no Futsal (na Luz) e com os very-ligjhts atirados em Alvalade contra adeptos do Sporting (não confundir com as tochas de fumo, que são muito menos perigosas e nem sequer são mortais como os petardos).
    Tudo o que se passou nesses 2 recintos, foi PREMEDITADO para levar os adeptos Sportinguistas a cometessem uma asneira, que interditasse o estádio e levasse a imprensa a atirar as culpas para BdC:
    Este foi o objectivo do que se passou no Pavilhão da Luz (no sábado) e em Alvalade (no domingo), tudo com a conivência do assassino Vieira e da polícia, mas que não resultou.
    Bem tentam...
    Não conseguiram com Marco Silva (ainda por cima o resultado da pseudo "crise" foram 6 vitórias seguidas na Liga e a redução de 10 pontos para 7 na distância em relação ao 1º) e como não conseguiram nada por essa via, voltaram agora à carga com estes métodos terroristas e com a conivência do Estado (através da polícia).

    Que nenhum Sportinguista se deixe cair na armadilha dos cobardes.
    Bruno de Carvalho é o alvo a abater por tudo o que mexe no futebol português.
    É por isso que há um silêncio consertado entre Vieira, Pinto e Duque para nada dizerem sobre o presidente do Sporting.
    A estratégia de isolamento exterior de BdC, tem resultado.
    Mas a de virar os adeptos do Sporting contra o seu presidente, essa, está muito difícil...
    Ladrem a vontade.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...