04 fevereiro 2015

Benfica pode lucrar 10M€ com Djuricic. Chineses estagiam no Sporting. Lille confirma ataque falhado a Derley

Djuricic foi cedido ao Southampton até final da época e o emblema inglês garantiu uma opção de compra de 16 milhões de euros. 
O internacional sérvio tinha acordo de empréstimo com o Mainz até final de junho, mas a experiência não estava a ser propriamente bem sucedida e, ao fim de uma dúzia de partidas (sete como titular) pelo clube alemão, as partes decidiram que a mudança de ares era o melhor para todos.
Os encarnados investiram 6 milhões de euros no médio sérvio, no inicio da última época. Agora esperam que Djuricic convença Ronald Koeman a avançar para a sua contratação no final da época para assim lucrarem 10 milhões de euros num jogador que não deixou saudades em Lisboa.

Benfica II: O futuro de Derley vai continuar a passar pelo Benfica caso não surja uma proposta acima das expectativas dos mercados ainda no ativo. O Lille apontou baterias à contratação do avançado brasileiro e levou uma nega, como confirmou René Girard, treinador do emblema francês. “Não vejo como poderemos solucionar o reforço do ataque. O mais provável era Derley, mas não avançou”, afirmou.

Sporting: Entre os dias 5 e 15 deste mês, a Academia de Luis Figo, na China, vai realizar um estágio em Alcochete. 
"Tem como objectivo acrescentar experiência aos jovens jogadores chineses e poder haver no futuro reforços para as equipas jovens do Sporting. O problema é que os chineses para jogar em Portugal têm de ter 18 anos. E não chega treinar bem. Há que competir ao mais alto nível sob pena de ficar comprometida a evolução do jogador", explica Rolão Preto, director da Academia.
Rolão Preto está na China a dirigir a Academia presidida por Luis Figo e espalhada por várias cidade daquele país asiático. "A China está distante de outros países no ranking do futebol e aposta na formação. Convidei 16 treinadores portugueses (e vão ser 24) para um trabalho que visa criar as bases do futebol e uma onde de entusiasmo. Os chineses gostam de futebol mas a nível de espectadores e não da prática. É necessário alterar raízes culturais. Estamos a dinamizar a prática do futebol em várias cidades e a criar competições para os jovens. É um longo trabalho que apenas está a começar", sintetiza.

2 comentários:

  1. Se compraram por 6 e podem vender por 10 lucram 4.....axo eu....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê o texto antes de escreveres... farias melhor figura... acho eu...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...