Salvio e a SAD do Benfica vão voltar a conversar na próxima semana, para tratar da renovação do contrato. O extremo, que estará representado pelo empresário, Agustín Jiménez, e os responsáveis encarnados vão tentar aproximar-se, tendo em vista um acordo que permita às duas partes estender a ligação, ao que tudo indica até 2019, escreve o jornal Record.
O internacional argentino está vinculado aos encarnados até 30 de junho de 2017. A renovação do contrato de Salvio começou a ser tratada logo depois de Gaitán ter assinado o novo documento que o mantém “atado” ao emblema da águia até 2018. Na última conversa entre o El Toto e a SAD não houve acordo.
Os encarnados querem segurar, o quanto antes, um dos elementos mais importantes do plantel, protegendo-se de ataques de clubes com mais disponibilidade para investir. Isto numa altura em que surgem interessados nos serviços do camisola 18, casos de Zenit e Tottenham. Os encarnados sabem que têm de fazer alguma ginástica, mas sem entrar em loucuras, uma vez que na Luz vigora uma política de rigor salarial.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...