13 fevereiro 2015
Benfica desmente interesse em Marafona. Trio de portistas nos 20 convocados de Rui Vitória
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Parece que já não há 1 dia sem que haja uma notícia a demonstrar o que é associação criminosa de carniode...
ResponderEliminarOu...
"Do que se ensina no curral do seixal..."
Sancidino Silva ilibado de acusações de violação
TRIBUNAL CONSIDERA JOGADOR INOCENTE
O futebolista Sancidino Silva, que fez toda a sua formação no Benfica, foi esta sexta-feira ilibado por um tribunal de Liverpool da queixa de violação de uma mulher enquanto esta dormia, facto que ocorreu no passado verão.
Segundo a imprensa inglesa, Sancidino terá admitido ter feito sexo com a mulher, de 24 anos, mas negou a tese de violação. "Nunca cometi um crime. Nunca teria atacado sexualmente, nunca teria violado uma miúda. Não sou uma má pessoa", terá dito o extremo português, de 20 anos, citado pelo "Liverpool Echo".
Sancidino, que estava em Liverpool aquando de um teste com o Celtic, terá sido convidado por um amigo com quem estava a fazer sexo com a referida mulher. Segundo o jogador, a rapariga estaria acordada e terá até tomado a iniciativa antes de terem "sexo normal", para depois até abraçar o jogador português.
"Sou um exemplo para os meus irmãos, a minha única intenção é jogador futebol e ajudar a minha família. Agora a minha vida está destruída por causa dela. Estou há oito meses sem jogar desde que este problema começou. Perdi tudo, apenas para provar a minha inocência", disse ainda Sancidino, citado pelo mesmo jornal.
És um burro ao quadrado... Lol
EliminarNaaa é apenas o drogadito atrofiadito residente do blog!
EliminarE então charolês?Quando um não quer dois não fazem,a rapariga é só mais uma oportunista que quando vê cifrão é capaz de tudo,tem um nome,p... fina.
EliminarJá agora lagartito,não me digas que estavas na suite ao lado a levar no dito cujo,e deste fé do sucedido,os teus gritos abafaram os dela,e agora queres tirar conclusões infundadas,ai lagarto lagarto,já não sabes para onde te virar tal é o inchaço,jagunço.