A transferência de Jonathan Rodríguez para a Luz está 'encravou' na forma de pagamento. Benfica e Peñarol chegaram a acordo quanto ao valor total a pagar pelo emblema português, mas não se entendem quanto aos prazos.
«O Benfica quer pagar num prazo que consideramos largo. É por aí que existe diferença», explicou Marcelo Areco, dirigente do Peñarol, à rádio 1010.
«O Isidoro [empresário do jogador] também tinha a expectativa de que seria um pagamento a pronto. Por isso estávamos tão próximos. Mas agora o Benfica não está tão de acordo, e propõe um prazo que o Peñarol não está disposto a esperar», explicou Areco.
«O Peñarol quer receber logo. Por isso renunciou a uma percentagem de uma futura venda. Começámos por discutir quinze por cento, depois dez, e acabámos por abdicar de qualquer percentagem», acrescentou.
O dirigente uruguaio assumiu ainda que «metade de imediato e metade em seis meses não seria mau, mas que o Benfica nem isso quer». «É um prazo mais largo», revelou ainda Areco.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...