15 janeiro 2015

Ola John explicou a Labyad como funcionam os...Fundos

Zakaria Labyad assumiu, esta quinta-feira, uma posição crítica quanto ao papel que os fundos de jogadores têm no seio do futebol, concluindo que a "ideia de que ajudam" os atletas a orientar a carreira é "errada".
"Assinei contrato com o Sporting e nunca tinha ouvido falar do grupo Doyen. Graças ao Ola John (cuja percentagem do seu passe é detida pela Doyen) percebi como toda a estrutura funciona. Ele pôs-me em contacto com o responsável do grupo, fomos jantar e nessa noite percebi tudo", contou Labyad, de 21 anos, à revista holandesa "Voetbal International".
"É estranho saber que há pessoas que não conhecemos e que ganham dinheiro com as nossas transferências. A ideia que eles ajudam a decidir o melhor para mim é errada. Sou eu que decido o meu futuro", atirou.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...