18 janeiro 2015

"Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato" - Carlos Martins


Carlos Martins recordou a última época em que alinhou pela equipa principal do Benfica. O internacional português foi expulso no último jogo de águia ao peito, diante do Estoril, no antepenúltimo encontro da época 2012/13 e Martins referiu que esteve debaixo de fogo por causa dessa ação.
"Alguns adeptos fizeram-me críticas valentes. Mas outros percebem que foi um lance que acontece a todos. Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato. Isso foi uma ideia que se criou, foram pessoas do Benfica que passaram isso cá para fora. A minha tristeza é por isto. Porque aquilo que fiz e o que era… Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado. Sei que acontece no futebol, mas é triste", disse em entrevista ao "Expresso".

4 comentários:

  1. Karma ! É o acontece a alguns jogadores que deixam contratar porque esse clube quer dar "uma facada" a quem o formou ! Aguenta !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto o Carlos teve mau karma. No benfica ganhou um campeonato e um par de taças da liga. Pelo meio ainda fez uma boa época em Espanha. Nesse período presumo q a lagartada se encheu de títulos... Ou terá será mau karma p os lados do estádio dos ladrilhos?

      Eliminar
    2. Campeonatos daqueles prefiro não ganhar do que baixar as calças como se tem visto este ano!
      Taças Lucílio Baptista? Fiquem com elas todas !

      Eliminar
    3. Presumo então q te revoltaste contra o campeonato ganho pelo Sporting à pala dos mergulhos P a piscina do Jardel? Deves ter ficado enojado c aquilo.
      Mas quem n quer um campeonato como o de 2010, onde a equipa passava um rolo compressor sobre os adversários... O Carlos Martins ainda hoje n deve conseguir dormir...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...