18 janeiro 2015

Jonathan Rodríguez autorizado a viajar para Lisboa mas pode ser...cedido ao Toulouse


Jonathan Rodríguez (foto D.R.)Jonathan Rodríguez já recebeu autorização do Peñarol para viajar com destino a Portugal e é esperado em Lisboa entre amanhã e terça-feira. A transferência ficou ontem finalmente desbloqueada, após nova ronda de negociações com um emissário do Benfica, razão pela qual o próprio jogador assumiu a sua despedida do Uruguai através das redes sociais. 
Walter Pereyra, responsável pela Comissão de Passes e Transferências do emblema carbonero, confirmou, ao jornal O Jogo, que Jonathan “pode viajar” para Portugal, satisfazendo assim uma pretensão de Luís Filipe Vieira, que, através de um ultimato à Direção do Peñarol, tinha colocado o dia de amanhã como o limite para acertar definitivamente o processo; ou o acordo com o Peñarol passava ao papel e o jogador viajava, ou o Benfica desistia do avançado, ameaçou o líder encarnado. 

Entretanto a televisão uruguaia Tenfield, conhecida por estar bem informada sobre assuntos do Peñarol, avançou que o negócio com o Benfica está fechado mas que o jogador irá de pronto para os franceses do Toulouse até ao final da época, por empréstimo.

1 comentário:

  1. que anedota de clube... mais 3,5M para emprestar logo a seguir?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...