O defesa-central João Afonso, do V. Guimarães, está na lista de potenciais reforços do Benfica, avança o CM.
Segundo a notícia, o Vitória já estará a par do interesse do Benfica e os dirigentes das duas SAD já terão encetado contactos exploratórios.
Contratado no início da temporada, João Afonso rapidamente afirmou-se no 11 do Vitória logo no ano de estreia na Primeira Liga, depois de se ter destacado no Benfica e Castelo Branco, que disputa o Campeonato Nacional de Seniores. As boas prestações com a camisola do Vitória já levaram o Sporting a demonstrar interesse na sua contratação. E, agora, o jogador de Castelo Branco também estará na lista de potenciais reforços do Benfica.
Benfica II: O médio JJ Koval vai passar duas semanas à experiência no Benfica, no âmbito da parceria do clube da Luz com o San Jose Earthquakes. O anuncio foi feito esta terça-feira pelo clube norte-americano.
Na primeira temporada ao serviço da equipa que Yannick Djaló já representou por empréstimo do Benfica, Koval, 22 anos, já participou em 20 jogos, sete como titular. Também disputou os quartos de final da Liga dos Campeões da CONCACAF.
Na primeira temporada ao serviço da equipa que Yannick Djaló já representou por empréstimo do Benfica, Koval, 22 anos, já participou em 20 jogos, sete como titular. Também disputou os quartos de final da Liga dos Campeões da CONCACAF.
O médio norte-americano não poderia estar mais contente por poder treinar no Caixa Futebol Campus durante duas semanas e mostrou o contentamento na conta pessoal de Twitter.
"Lisonjeado por poder fazer algum trabalho de pré-época no Benfica. Agradecido", referiu o futebolista, de 22 anos.
Internacional: O presidente da Liga espanhola, Javier Tebas Medrano, terá enviado a 7 de janeiro uma carta a Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA, a criticar duramente a proibição dos fundos no futebol, segundo dados divulgados pelo Globoesporte.
O portal brasileiro, que mostra mesmo a carta, dá conta das intenções dos espanhóis, nomeadamente na vontade de Tebas em impugnar a decisão tomada, garantindo que vai recorrer a "organismos nacionais, europeus e suíços", por considerar que a decisão tomada infringe "claramente as normas nacional, suíça e comunitária".
Considerando que a decisão tomada "é muito prejudicial para o mundo do futebol", o presidente da Liga espanhola diz que a
"FIFA foi longe demais". Tebas vai mais longe e dá conta de uma reunião cancelada - onde iria marcar presença -, admitindo assim que "estava decidido antes da constituição do grupo de trabalho".
De referir que a LFP (Liga de Fútbol Profesional) não é afiliada da FIFA. Em Espanha esse cargo pertence à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...