17 janeiro 2015
FC Porto vence em Penafiel e pressiona o Benfica
23 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Curioso para ver (caso postem aqui) o tribunal do jogo de amanhã
ResponderEliminarRoubo de igreja ou catedral???????
ResponderEliminarNem de igreja nem de catedral foram limpos...
ResponderEliminarSim, claro isto p tripeiro até foi mto "limpinho". Já se viu Mto pior vindo daquelas bandas.
EliminarRoubo de catedral foi esta maravilhosa confissao de um jogador benfiquista.
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=AON-6oOw4oQ
Naquele tempo uma agressao a murro num jogador do Porto era considerado um excesso de nervos do jogador do Benfica.
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=yvUl82ukbk4&feature=youtu.be
Depois do "colo-colo" ser levado às cavalitas para o 1º lugar, temos agora o "quintal da fruta" a precisar de uns foras de jogo para garantir o 2º, contra os Penafiéis da vida (mais um clube que deixou uma série de titulares no banco).
ResponderEliminarVejo futebol desde o inicio dos anos 80 e não me lembro de tanta vergonha, em 16 jornadas como as desta época.
A favor do sLOLb, principalmente. Mas cada vez mais, para o "porquinho azul" também.
O resumo da época 14/15 é simples:
Os 2 clubes mais criminosos de Portugal gerem a seu bel-prazer, o circo mais falso e vergonhoso da história do desporto português.
ou dito de outra forma: "o trabalhinho sujo que este novo Sporting anda a dar ao casalinho corrupto e mal-cheiroso"...
numa coisa, porcos e galinhas melhoraram.
hoje em dia, jogam os 2, sempre, com 3 poriugueses em campo.
prevejo até que, dentro de pouco tempo, vamos poder ter uma selecção portuguesa só à base de fiscais de linha encarnados e azuis.
Muito bem !
EliminarAchar que nunca houve "tanta vergonha" como este ano roça a demência... eu também vi o Sporting ser o recordista europeu de penaltis (cuja maioria não existia) quando foi campeão com o Jardel, mas sei avaliar que isso comparado com os negros anos 90 do FCP não é nada, mas enfim...
EliminarJá agora, como já expliquei aqui, falar do Benfica ser um clube criminoso, quando se pertence a um clube, conhecido pelo campeonato do Manaca, pelo presidente que confessou corromper árbitros (Jorge Gonçalves assumiu na Bola Magazine), pelo dirigente que andou a pagar a fiscais de linha, pelos jogadores emprestados que não deixou jogar (Nuno Reis no Olhanense), pelo dirigente que entrou no balneário a ameaçar árbitros (Góis Mota) que o Sporting era muito poderoso, etc... enfim, o clube que conseguiu a maioria dos seus títulos no tempo do Salazar a armar-se em dono da verdade...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarRoubo da pocilga se bem me lembro quando o Gil foi a luz foi o que foi, foi o 1 contra o ultimo e ai já não falas tu
Eliminaro anónimo, vocês até o Famalicão tiveram que roubar...
EliminarMuito gostam certos hipócritas de desviar atenções para o tempo do salazar ou para outros jogos que nada têm a ver com este (mas o famalicão foi roubado em quê, palhaço? num penalty que é penalty, mas que nem foi golo porque o GR famalicense defendeu? ou houve algum golo ilegal dos 4 que o Sporting marcou? diz lá qual, ursinho).
Eliminaro Porto foi levado ao colo em Penafiel, pelos fiscais de linha, dias depois do palhaço da costa se ter queixado deles...
Este é o facto que tem a ver com o jogo de Penafiel.
O resto é palha para burros.
Ponto final.
Caro anónimo cuja cultura está em baixo, tempo do Salazar foi a única altura em que o Sporting dominava futebol português... o penalti a favor do Sporting como toda os jornais disseram não é penalti! agora colinho, colinho é para o Jardel a ultima vez que foram campeões (no tempo do escudo)
EliminarCaro Ruben, se tivesses vergonha na cara arrumavas a viola e nem piavas, o que eu disse é um facto "Recorde o "caso Cardinal" O polémico caso que envolve Paulo Pereira Cristóvão e José Cardinal surgiu depois de uma carta anónima dar nota de um alegado depósito de dois mil euros feito numa conta do árbitro-assistente José Cardinal antes da partida entre Marítimo e Sporting, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal da época de 2011/12.
ResponderEliminarAs autoridades suspeitaram posteriormente que Pereira Cristóvão, ex-inspector da PJ, concebeu uma "armadilha" a José Cardinal, enviando alguém da sua confiança à Madeira para fazer o referido depósito na conta do árbitro-assistente."
O Cristóvão está suspenso por 15 meses e o Sporting multado... Em países civilizados o Lumiar descia de divisão... no pais do faz de conta, são os outros que são corruptos e eles os santos
Oh idiota, mas custa te perceber que foi para incriminar o Cardinal e não subornar ?
EliminarEm paises civilizados o Porto não perdia 6 pontos por corrupção em 2 jogos nem o Boavista descia de divisão por TENTATIVA de corrupção.
oh bimbo,custa muito perceber português não é? sabes que o que o Cristovão quis foi coagir e isso dá descida de divisão? Sabes que o J Gonçalves fez corrupção, como ele confessou, e isso é descida de divisão? Precisas de um desenho?
EliminarCurioso que o nome do Benfica não foi referido...
ó Ruben, é claro que os adeptos do casal de porcos não querem perceber isso.
Eliminarnão lhes dá jeito.
como também não querem saber que o fiscal de linha foi trocado e portanto, não podia ter sido subornado para favorecer, porque nem sequer foi a jogo.
nem querem saber que o Sporting não foi beneficiado em nada, nesse jogo.
eles querem é atirar areia para os olhos para não falarem da pouca vergonha que se passa nesta temporada.
há gente que vem para aqui falar de letra do "caso Cristóvão", sem ter lido sequer as noticias sobre o assunto.
Eliminaro Cristóvão não tentou coagir ninguém. tentou INCRIMINAR um fiscal de linha para afastá-lo do jogo (denunciando que o fiscal tinha recebido 2000 euros na conta, mas que ele próprio - Cristovao - mandou outra pessoa depositar).
é uma chico-esperteza punível? é e foi!
tem alguma coisa a ver com coacção ou com crimes puniveis com descida de divisão? não, mas é bom para dar gargalhadas :)
o J Gonçalves admitiu o quê, e onde? e fez corrupção? quando? onde? em relação a quem? em que jogo? Mostra lá isso, aldrabão sem vergonha na cara.
Os lampiões até ficaram contentes que o porto marcasse num fora de jogo descortinado pelas cameras de televisão....... o outro nem da para ver!!!
ResponderEliminarPode ser que na segunda Volta o porto Tb benefecie de tantos erros de arbitragem mas depois n venham com a vdd desportiva suas virgens ofendidas!!!
se fosse só um... em vez de 3.
EliminarTu bem kerias k dizem 4......e toda a gente sabe porque.... lol
EliminarSou portista mas viu se que o Penafiel n jogou nada e o erro do árbitro assistente apesar de difícil análise existe!!
ResponderEliminarDe resto o campo nunca esteve inclinado como nos jogos do benfica, em que é faltas.... expulsões....... amarelos..penaltis.... foras de jogo.
Os do Porto levam amarelos com a mesma facilidade que o Penafiel levava ou até mais!