31 janeiro 2015

FC Porto vai comprar já Gudiño


O FC Porto ainda tem alguns meses para exercer a opção sobre Raúl Gudiño ou procurar, junto do Chivas, a renegociação dos termos acordados em agosto do ano passado, mas uma coisa é certa: o guarda-redes mexicano da equipa B é para segurar, avança o jornal O Jogo. 
Tanto Luís Castro como Lopetegui estão convencidos da qualidade do internacional sub-20 que se prepara para defender o México no Mundial da categoria, na Nova Zelândia (entre maio e junho).
Com 18 anos, Gudiño entrou no FC Porto para rodar entre os plantéis de juniores e da equipa B, mas depois da estreia na Youth League fixou-se na formação de Luís Castro e já conquistou o estatuto de titular, que só perdeu durante as semanas em que esteve a representar o México.
Com características físicas muito interessantes (1,95 metros, tal como Petr Cech, por exemplo), Gudiño tem revelado qualidades que fazem com que o FC Porto o veja como um potencial titular da equipa principal a médio prazo. 
Jorge Berlanga, o representante do jogador, admitiu ao diário que as indicações são muito positivas. “A seu tempo, os clubes falarão, mas está a correr muito bem e o FC Porto vê-o como um valor de futuro”, disse, revelando que estará em Portugal no próximo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...