O FC Porto venceu (1-5) de forma categórica o Gil Vicente, em Barcelos. Uma noite de grandes golos dos dragões. Expulsão de Jander, na primeira parte, facilitou a tarefa aos dragões. Alex Sandro também foi expulso aos 90'. Dragões pressionam o Benfica.
Entrou melhor o Gil Vicente na partida, que aos 16 minutos já tinha tido quatro boas oportunidades para marcar. Paulinho atirou à barra no primeiro desses lances. Mas o Gil desapareceu a partir dos 20 minutos de jogo. Os dragões assumiram o jogo, encostaram a equipa de Barcelos às cordas e foram somando oportunidades de golo. Acabou por ser Casemiro, com um grande golo, a inaugurar o marcador aos 36 minutos.
O Gil Vicente sofreu ainda uma grande contrariedade, pouco depois, com a expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Jander.
No segundo tempo o Gil Vicente foi quase um espectador do encontro e os dragões somaram mais de uma dezena de oportunidades de golo. Indi, de calcanhar, aos 54 minutos ampliou a vantagem. Brahimi (70') fez depois o terceiro.
O Gil Vicente ainda reduziu, aos 76', por Vitor Gonçalves, mas Óliver (80'), após excelente jogada colectiva, acabou por colocar novamente a vantagem em três golos. Aos 87 minutos Jackson, em mais um grande golo, fixou o quinto dos dragões.
Alex Sandro, aos 90 minutos, foi expulso, por acumulação de cartões amarelos.
Se o porto ganhasse apenas por um o mota tava já a criticar o árbitro..... mas ainda assim disse k o árbitro devia ter mais respeito pelas equipas e não expulsar jogadores num curto espaço de tempo..... em meias palavras.... e mesmo lampião demagogo!
ResponderEliminar