Lucas Lima, médio de 24 anos, do Santos, é hipótese para reforçar o FC Porto. A notícia foi avançada pelo portal brasileiro Terra e confirmada pelo empresário do jogador, Edson Khodor.
“Neste momento, estou a viajar para S. Paulo, onde vou reunir-me ao fim da noite (n.d.r.: madrugada em Portugal) com representantes da Doyen Sports. Segundo sei eles vão apresentar-me essa possibilidade de ele ir para o FC Porto”, afirmou o agente ao jornal Record.
Refira-se, a propósito, que a Doyen detém 80 por cento dos direitos económicos de Lucas Lima, estando outros 10 por cento na posse do Santos e os restantes 10 com o empresário.
“Nessa reunião com a Doyen, eu também vou apresentar alguns contactos que recebi de clubes interessados no jogador. Há o Torino, de Itália, e outros do Brasil, da China, da Turquia, do Japão e dos Emirados”, assegurou Khodor, sem qualquer dúvida de que o jogador que representa prefere jogar em Portugal: “Teria uma adaptação mais fácil e seria um ótimo trampolim para clubes ingleses ou alemães.”
Acertadas as agulhas com a Doyen, Edson Khodor reunirá posteriormente com a nova direção do Santos, no sentido de reclamar “os prémios e salários em atraso” que tem Lucas Lima. Quanto ao jogador, refira-se que é esquerdino e tanto joga a extremo como na posição 10. No Internacional, em 2013, alinhou com Otávio e Mario Bolatti.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...