Joel Campbell volta a ser apontado como alvo do Benfica em Inglaterra. No Arsenal, clube que adquiriu o seu passe em 2011, para depois o emprestar ano após ano (Bétis, Lorient e Olympiacos), o avançado caiu no esquecimento e mantém-se na sombra das estrelas dos ‘gunners’.
Os encarnados levaram um 'não' do Arsenal no último defeso e entretanto asseguraram a contratação de Jonas.
O jornal A Bola garante esta quarta-feira que o Benfica já se afastou do jogador mas, o CM, avança que as águias admitem fazer uma nova investida por um avançado. Lima está a caminhar para os 32 anos e em decréscimo de rendimento, pelo que o presidente, Luís Filipe Vieira, tenciona precaver-se desde já. Campbell é visto pelo líder das águias como uma boa alternativa, pela idade, margem de progressão e possibilidade de rentabilização futura do passe. Já o treinador, Jorge Jesus, aprecia a velocidade, o controlo de bola e a explosão em contra-ataque do costa-riquenho.
Benfica II: Nélson Oliveira com pouco espaço na equipa de Jorge Jesus vai passar por um novo período de cedência, segundo garante o site zerozero.
Depois de ter sido emprestado ao Deportivo e ao Rennes, o jogador formado nas águias irá agora reforçar o Swansea.
Segundo o site, já há um entendimento entre os dois clubes e o jogador para uma cedência em janeiro e Nélson Oliveira até poderá viajar mais cedo, nos últimos dias de dezembro, para terras de Sua Majestade, no sentido de realizar exames médicos e assinar até final da temporada.
Com 23 anos, Nélson Oliveira tem contrato com o Benfica até 2018, sendo que o clube da águia detém 70% do seu passe, tal como o próprio Benfica anunciou recentemente em comunicado.
Sporting: O Arsenal vai voltar à carga para contratar o médio do Sporting William Carvalho na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
As lesões de Wilshere (tornozelo esquerdo) e Arteta (perna direita), que só voltarão a jogar em 2015, intensificaram a vontade do treinador francês Arsène Wenger em reforçar o setor do meio-campo, noticia a imprensa inglesa.
A imprensa britânica garante que o Arsenal não deverá chegar ao valor da cláusula de rescisão de William (45 milhões de euros). A proposta deverá rondar os 25 milhões de euros. Wenger quer antecipar-se à concorrência do Man. United e do Chelsea, clubes que já no mercado de verão foram associados ao jogador de 22 anos.
Taça do Rei: O Barcelona goleou o modesto Huesca (0-5), esta quarta-feira, em jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei, ficando praticamente apurado para os "oitavos".
O técnico dos catalães, Luis Enrique, poupou praticamente o figurino-tipo da equipa - jogadores como Bravo, Dani Alves, Piqué, Mathieu, Jordi Alba, Busquets, Neymar, Messi ou Suárez não foram a jogo - mas a equipa da Segunda Divisão "B" de Espanha acabou, mesmo assim, por ser cilindrada.
Rakitic (12'), Iniesta (16'), Pedro Rodríguez (39') e Rafinha (72') assinaram os golos dos "blaugrana".
Luís Filipe Vieira, 24/05/12
ResponderEliminar“Ainda têm a lata de falar em apagões quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio. O seu sucesso é e foi construído com base na maior mentira do desporto português”.
“O sistema ainda não acabou, continua baseado na intimidação, na violência e nos favores”.
“Na vida, como nos livros, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia, ou por ir ao Papa. Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado”.
“As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as escutas da fruta, como não chegaram para a justiça portuguesa as escutas do café com leite, mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português”
Luís Filipe Vieira, 17/08/12
“Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva, foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas. Deveriam recordar a imagem de árbitros como José Pratas, e outros, a fugirem de jogadores e adeptos”.
“Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião, intimidar pessoas do próprio clube, apenas porque pensam de forma diferente, ou ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados”
Pinto da Costa, 17/08/12
“Vergonha teria se tivesse sido condenado por roubo, fosse no tribunal da Boa Hora ou noutro qualquer.
Comunicado do FC Porto, 25/05/12
“Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto”.
“Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: “O Benfica será mais forte do que o Real Madrid”. Em 2005: “Vamos arrasar na Europa”. E em 2006: “Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo”.
“Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras”.
Final de 2014...
"a realidade é f*dida".