04 dezembro 2014

"Vieira não pode fazer um corte tão abrupto"

Luís Filipe Vieira deixou ontem claro que conta com Jorge Jesus para continuar a liderar o projeto do Benfica, desde que o treinador das águias se mostre disponível para começar a apostar em força na formação. Toni concorda, desde que esse processo não seja demasiado abrupto.
«O futebol não é um gueto nem um bunker. É preciso olhar para a realidade em que vivemos. Agora dizem que vem aí o mercado, para quê? Onde está o dinheiro para ir comprar? O alerta já foi feito», comentou o ex-técnico do Benfica, deixando um conselho claro ao atual presidente das 'águias'.
«O presidente disse que o Benfica ia passar a viver dentro das possibilidades. Agora não pode é haver um corte tão abrupto. Mas fruto da conjuntura que o país vive e que os clubes vivem, vai haver uma contração muito grande, disso não tenho dúvidas. Um país pequeno como Portugal ou a Holanda têm de olhar para a formação, o que não impede que se olhe para outros mercados», acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...