05 dezembro 2014

Sporting vence no Bessa com 'show' de Carrillo

O Sporting venceu tranquilamente o Boavista por 3-1 na visita ao estádio do Bessa no jogo inaugural da 12ª jornada da I Liga. No entanto os leões sofreram uma contrariedade com a lesão de Nani, ainda na primeira parte. Carrillo entrou e foi o homem do jogo.
O jogo começou sem grande história, com o destaque maior a surgir aos 30 minutos quando Nani saiu por lesão. Carrillo foi chamado por Marco Silva para render o internacional português e acabou por ser decisivo. Os golos chegariam todos na etapa complementar.
Aos 54', uma transição ofensiva do Sporting apanhou o Boavista em contrapé. William lançou Carrillo pela direita, o peruano entrou na área e rematou com classe para o 1-0.
E ainda os anfitriões não estavam refeitos do primeiro golo já Carlos Mané assinava o segundo após excelente jogada de Carrillo.
Petit arriscou então um pouco mais, com Quincy e mais tarde Bobô, mas foi outro suplente, no caso João Mário, a ampliar o marcador (81'). Mais uma vez Carrillo transportou e serviu com excelência, para a finalização do internacional português.
No entanto ainda antes do apito final o Boavista conseguiu o golo da consolação. Cruzamento longo da esquerda, Uchebo não chegou e Jonathan Silva desviou involuntariamente para o interior da baliza.
Com este resultado, o Sporting passa a somar 23 pontos e salta, provisoriamente, para o quarto lugar da classificação, agora à frente do Sp. Braga e do Belenenses.

1 comentário:

  1. e eu a pensar que o Sporting sem Nani não jogava nada...
    Carrillo, com 1 golo de luxo e duas assistências para golo, entrou, bailou e arrasou. man of the match.
    melhor ainda, foi a 4ª vitória consecutiva, todas por mais de 1 golo de diferença e com um score total de 14-2.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...