08 dezembro 2014

"Sei que o Benfica me quer contratar"

Joaquín Correa está prestes a terminar a ligação ao Estudiantes e tem encaminhada a saída para o Benfica, mediante o pagamento de sete milhões de euros. O médio-ofensivo de 20 anos que tem alinhado como extremo-esquerdo diz que conhece o interesse do Benfica e que está pronto para o desafio.
"Sim, sei que o Benfica me quer contratar, e vou sabendo das novidades pelo que leio e pelo que me dizem. Quero manter-me à margem das negociações para que o Estudiantes faça o que tem a fazer. Se der dá, caso contrário também não há problema. Confio nos dirigentes e no meu agente, pelo que estou muito tranquilo em relação à minha saída", disse ao jornal O Jogo antes de elogia a Liga Portuguesa.
"Desejo jogar na Europa e sei que a liga portuguesa é muito competitiva. Gosto. Já passaram por lá grandes jogadores e continua a ter vários nomes sonantes".
"Despedida do Estudiantes? Tenho muitas sensações. Não é fácil gerir isto tudo. Este clube continua a dar-me tudo o que pretendo. Emocioneime no final pelo carinho que os adeptos me deram, como sempre, mas desta vez foi especial porque acabou o semestre e o meu futuro é, ainda, uma incógnita".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...