05 dezembro 2014

Prioridade de Correa é Inglaterra e Itália mas Benfica negoceia diretamente com Véron

O Estudiantes cumpre o derradeiro encontro do Torneio de Abertura, no Estádio Cidade de La Plata, e mais recente pérola do clube, Correa, poderá assim despedir-se perante os seus adeptos, que também já vão lamentando o adeus da jovem promessa.
Os dirigentes do Estudiantes, aliás, já dão o polivalente extremo como perdido e o seu empresário também não parece ter dúvidas disso. Gonzalo Paz tem propostas em mãos e também sabe que o Benfica está a falar diretamente com o presidente do Estudiantes, Juán Sebastian Verón. 
Ainda assim, o agente alerta para a forte concorrência. “Estamos a trabalhar propostas de Itália e Inglaterra. São equipas grandes e de meio da tabela. Também o Mónaco e o Paris Saint-Germain já vieram vê-lo jogar. Estão interessados, mas a prioridade é dos clubes italianos e ingleses”, sublinha, acrescentando os encarnados: “A proposta do Benfica não está connosco. Essa está com o clube, mas o mais firme é de Itália e Inglaterra.”
De resto, segundo avançam os diários locais, as águias lá estarão hoje presentes no Estádio Cidade de La Plata para tirar mais umas notas sobre o jogador, que já vem sendo negociado há algumas semanas. Os encarnados contam com o apoio de um investidor (Isidoro Giménez) para tentar bater a concorrência e arrecadar os serviços de Correa, num negócio que implicará o pagamento de cerca de sete milhões de euros.

1 comentário:

  1. Estes empresários hoje em dia mentem com quantos dentes tem na boca. Como é que um argentino, sem outra nacionalidade, e sem qualquer jogo vai para Inglaterra fazer o quê? É que não tem licença de trabalho. Antes de tentar vender o seu peixe tem de ter noção do que dizem esses empresários

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...