O presidente do Peñarol está pouco recetivo à ideia de libertar Jonathan Rodríguez, avançado que está na mira do Benfica desde o último verão, escreve o Record. Juan Pedro Damiani foi reeleito no último fim de semana como líder do emblema de Montevideu e já tinha garantido que não queria abrir mão de um dos melhores futebolistas do plantel, caso continuasse à frente dos destinos do clube.
A verdade é que qualquer negociação relativa ao internacional uruguaio, de 21 anos, passou agora para segundo plano, uma vez que a prioridade de Juan Pedro Damiani centra-se em encontrar um novo treinador – Diego Aguirre é apontado pela imprensa do Uruguai como principal candidato a ocupar o lugar.
Isto significa que, de momento, Jonathan Rodríguez continua com o futuro incerto. Futuro esse que, refira-se, também poderá passar pela opinião do técnico que se sentará no banco do Peñarol. Considerado por muitos como uma das maiores promessas do futebol celeste, o avançado já foi mesmo comparado a Edinson Cavani e Luis Suárez.
No entanto o jornal O Jogo garante que a contratação de Jonath Jonathan Rodríguez pelo Benfica está presa por meras formalidades relacionadas com a finalização de contratos com o Peñarol e também com o jogador, que tem à sua espera um contrato válido até 2020 (cinco a anos e meio).
O diário escreve ainda que os principais termos e entre os dois clubes estão acertados, com o Benfica a pagar entre quatro a cinco milhões de euros pelo avançado uru uruguaio. O negócio está de tal forma adiantando que pode ser oficializado ainda esta s semana, após a tomada de posse de Juan Pedro Damiani, o presidente do Peñarol, reeleito no sábado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...