Washington Alves reage à notícia do interesse do Sporting em Bruno Alves, divulgada pelo jornal Record, lembrando que Bruno Alves "sente-se bem a jogar" na Turquia, mas como o Sporting é um "grande clube" não descarta uma eventual mudança para Alvalade.
Bruno Alves, que recebe um salário muito elevado para a ralidade do Sporting, joga no Fenerbahçe desde 2013, clube que está afastado das competições europeias desta temporada, por castigo da UEFA. Já os leões estão à procura de um central experiente que possa assumir o comando da defesa.
Washington Alves lembra que Bruno Alves "gosta de cumprir os contratos, mas o Sporting é um grande clube para o Bruno jogar".
Nesta entrevista à RR, Washington lembra que Bruno Alves "está bem" em Istambul, sente-se confortável no Fenerbahçe e um processo que leve à sua saída "nunca será fácil".
Bruno Alves, de 33 anos, cumpre a segunda época no Fenerbahçe, depois de ter representado Zenit, FC Porto, AEK Atenas, Vitória de Guimarães, Farense e Varzim, onde cumpriu a formação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...