09 dezembro 2014

Marselha quer contratar Talisca. Bilhete para oitavos paga reforços do Sporting. Bruno de Carvalho recebido na Associação Europeia de Clubes

Talisca continua a despertar cobiça entre os principais clubes europeus, vendo agora o Marselha juntar-se à lista de interessados na sua contratação. 
De acordo com a Imprensa gaulesa, o líder do campeonato, que esteve a observar o jogo com o Belenenses, pretende avançar para Talisca na próxima época, ainda que admita negociá-lo de imediato.

Sporting: A passagem da equipa de futebol do Sporting aos oitavos de final da Liga dos Campeões permitiria à SAD leonina encaixar automaticamente mais 3,5 milhões de euros e com outros ganhos associados pagar todo o investimento feito em reforços nesta época.
O clube aplicou 15,7 milhões de euros nesta época na aquisição de jogadores para o plantel e na Champions já encaixou 11,1 milhões: 8,6 milhões pela presença na fase de grupos, mais 2,5 milhões por duas vitórias e um empate.
Em caso de igualdade em casa do Chelsea, o Sporting garantirá de imediato os oitavos de final da Liga dos Campeões e os referidos 3,5 milhões de euros. 
Os leões contrataram este ano André Geraldes, Ramy Rabia, Naby Sarr, Paulo Oliveira, Jonathan Silva, Slavchev, Ryan Gauld, Rosell, Tanaka e Sacko.

Sporting II: Uma delegação do Sporting liderada pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho, foi esta terça-feira recebida na sede da Associação Europeia de Clubes (ECA) para analisarem temas urgentes do futebol europeu.
De acordo com uma nota publicada na página oficial dos 'leões', o presidente do clube foi recebido na sede da ECA, em Nyon, Suíça, pelo seu secretário-geral Michele Centenaro e pelo responsável jurídico, Wouter Lambrech.
A ECA é o único organismo independente que representa diretamente os clubes a este nível, formalmente reconhecida através de um memorando de entendimento entre a UEFA e a FIFA, assinado a 18 de janeiro de 2008.
Atualmente, este organismo representa 214 clubes de 53 associações membros da UEFA, entre os quais o portugueses Sporting, Benfica, FC Porto e o Sporting de Braga.

1 comentário:

  1. se calhar não dá jeito é dizer que o Sporting já pagou os reforços só com a entrada na Champions (8,5M) + pontos conquistados (7pts=3,5M) + vendas de Rinaudo e Dier (7,5M). Nem preciso de invocar aqui a transferência do Rojo.
    Só as 3 parcelas citadas representam 19,5M€, fora a bilheteira da champions, a publicidade, o market pool (que já ultrapassou 1M).
    Mas a "nuvem" que interessa lançar é que o Sporting "está dependente do jogo de amanhã e da passagem à próxima fase da Champions para conseguir pagar o dinheiro investido em reforços".
    Nada mais falso como é fácil de constatar.

    Querem fazer crer que o Sporting gastou mais do que recebeu até agora, mas só os "tótós" é que ainda não perceberam que o Sporting está nitidamente a gerar lucros e por consequência a gastar muito menos do que gera em receitas.
    Tomara muitos poder dizer o mesmo e não terem que vender os dedos brevemente.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...