08 dezembro 2014

João Pereira apontado ao Benfica. Rodrigo "gostaria muito de regressar ao Benfica"

João Pereira poderá reforçar o Benfica na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. O CM avança que a hipótese tem sido comentada com insistência no balneário do Valência, clube onde o lateral-direito de 30 anos continua a treinar às ordens do plantel de Nuno Espírito Santo, mesmo não fazendo parte das opções do técnico.
De resto, o próprio treinador já lhe abriu a porta de saída, tendo garantido que não conta com o jogador para o que resta da temporada. Ainda assim, o internacional português continua a ser um dos mais empenhados nos treinos do emblema ‘ché’ e um dos mais populares entre os adeptos.
Para que João Pereira regresse à Luz, onde se formou como futebolista e alinhou pela equipa principal de 2003 a 2006, é ainda necessário resolver a questão de Maxi Pereira, que ocupa a mesma posição no terreno. O uruguaio termina contrato em junho do próximo ano e a SAD liderada por Luís Filipe Vieira tem interesse em renovar, mas as exigências salariais do jogador têm dificultado o processo.
Sem competir a nível oficial desde a derrota da seleção portuguesa por 1-0 frente à Albânia, a 7 de setembro, João Pereira deixou também de ser convocado por Fernando Santos para a equipa das quinas e procura uma solução urgente para relançar a carreira, até porque sabe que a situação no Valência não tem solução à vista a curto prazo.

Benfica II: Decorreu, nesta segunda-feira, a apresentação de ‘Inesquecível’, livro de Rodrigo, num evento organizado na Megastore do Estádio da Luz que contou com a presença do antigo jogador encarnado.
A publicação retrata os feitos do Benfica na temporada transata e Rodrigo deixou algumas pistas sobre o seu conteúdo: «Foi uma época histórica e inesquecível. Conta histórias muito interessantes que aconteceram nos jogos e nos treinos.»
Sobre o clássico do próximo domingo, revelou que vai ficar a torcer pelos seus ex-companheiros de equipa e que estes não devem temer o adversário.
«É difícil encontrar favoritos. Tomara que o Benfica ganhe, seria muito importante. No ano passado, o segredo foi abordar o jogo com o FC Porto da mesma forma que abordámos os outros», sublinhou.
Para além disso, Rodrigo deseja, um dia, regressar aos encarnados: «Gostaria muito de voltar. Sinto que sou uma pequena parte da grande história do Benfica e seria gratificante para mim.»
A cerimónia de apresentação do livro ‘Inesquecível’ contou com a presença de Luís Filipe Vieira e Luisão, em representação do plantel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...