O Cruzeiro não tem em mãos qualquer proposta do FC Porto por Mayke e a SAD azul e branca, segundo o jornal O Jogo, afastou-se da corrida pelo lateral-direito. O defesa de 22 anos deve mesmo deixar o campeão brasileiro, que até já se reforçou para a posição com Fabiano, do Chapecoense, mas quem está a negociá-lo com o emblema de Belo Horizonte é, garante o diário, a Doyen Sports, fundo com sede em Malta e que terá proposto cinco milhões de euros pelos direitos económicos do jogador, atualmente partilhados entre o Cruzeiro (70 por cento) e o empresário Giuliano Bertolucci (30 por cento).
O ruído em torno do jogador é grande, aumentando a partir do momento em que se soube que o seu representante, Fábio Mello, se deslocou a Belo Horizonte.
“Vim por causa de algumas situações. É claro que o Mayke, jovem e bicampeão brasileiro, sempre desperta interesse de clubes de fora do Brasil. É normal esse tipo de situação”, disse Fábio Mello, citado pelo portal UOL.
Fonte oficial do Cruzeiro confirmou ao jornal O Jogo não ter em mãos qualquer proposta do FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...