04 dezembro 2014

Estudiantes inflaciona Correa. Jovem argentino garante não ter sido contactado pelo Benfica

Joaquín Correa (foto AP)A SAD do Benfica continua atenta à situação de Joaquín Correa, atacante do Estudiantes, mas as exigências apresentadas pelo emblema de La Plata no que diz respeito aos valores de uma possível transferência podem abortar qualquer negociação. As águias são avançarão mediante valores acessíveis, escreve o jornal Record.
Os dirigentes encarnados estão pouco dispostos a entrar em loucuras na reabertura do mercado de transferências e as pretensões do Estudiantes estão a dificultar um entendimento. Quanto aos argentinos, já sabem até onde está disposto a chegar o Benfica, que nesta altura está mais afastado do jogador.
Juan Sebastián Verón, líder do clube argentino, chegou a ter viagem marcada para Lisboa, mas já não é certo que se desloque a Portugal para conversar com Luís Filipe Vieira. 
“Não podemos confirmar isso, já que Verón não tem planeada qualquer deslocação ao estrangeiro nas próximas semanas”, explicou o vice-presidente Mariano Mangano.
Por enquanto, Joaquín Correa continua concentrado nas aspirações do Estudiantes, que recebe amanhã o Tigre na partida que inaugura a 19.ª jornada do Torneio Transição. Numa curta declaração ao diário, o camisola 10 da formação de La Plata mostrou estar a par do interesse do Benfica, em particular através das notícias que vai lendo na comunicação social do país das pampas.
No entanto, o jovem futebolista revelou que ainda não teve qualquer conversa com nenhum representante do campeão português. “Não fui contactado por ninguém. Estou tranquilo”, confidenciou o atacante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...