Joaquín Correa está muito perto de se tornar reforço do Benfica. Os encarnados estão a negociar a contratação do polivalente extremo, tendo um dirigente do Estudiantes confirmado que a transação conheceu avanços e está agora prestes a ficar selada.
“O Correa vai sair e as coisas com o Benfica estão muito, mas muito, encaminhadas. Claro que isto é futebol, mas está 90 por cento finalizado”, admitiu o responsável ao diário “El Dia”, preferindo não se identificar.
E se com o clube argentino está tudo alinhavado, também com o jogador de 20 anos o acordo está adiantado, escreve também o jornal O Jogo. A jovem promessa tem as portas da Luz abertas para ficar às ordens de Jorge Jesus já a partir de janeiro e, à partida, assinará um contrato válido por cinco temporadas e meia. Como é hábito nestas circunstâncias, Correa ficará blindado por uma avultada cláusula de rescisão, desde logo a protegê-lo do eventual assédio de mais endinheirados emblemas.
A transferência implica o pagamento de cerca de sete milhões de euros, sendo que, por esta altura, os tais dez por cento que os responsáveis do Estudiantes ainda não dão por concluídos se prendem com as formas de pagamento da transferência.
As partes procuram chegar à melhor fórmula possível para enquadrar o máximo rendimento líquido ao Estudiantes. Na prática, a ideia é pagar o mínimo de impostos, uma vez que o emblema argentino terá de declarar a mais-valia do encaixe realizado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...