04 dezembro 2014

AC Milan faz ataque mas Jackson não quer sair do FC Porto em janeiro

Jackson não sai no mercado de inverno. A garantia já tinha sido dada por Pinto da Costa, que o incluiu num lote de 18 intocáveis, e foi agora ratificada pela vontade do próprio capitão azul e branco, na voz do seu empresário Luiz Henrique Pompeo. Isto no dia em que o Milan, revitalizado por um novo patrocínio milionário, saltou diretamente para o primeiro lugar da fila de interessados.
De acordo com o jornal “Tuttosport”, de Itália, os rossoneri têm em Jackson Martínez o ponta-de-lança de eleição para reforçar a sua equipa. O clube fechou recentemente um novo acordo com a Fly Emirates, que garante a entrada de 85 milhões de euros nos seus cofres e mais 15 milhões caso fique, pelo menos, na 3.ª posição da Serie A esta época, pelo que terá uma verba significativa para investir em aquisições.
Contactado pelo jornal Record, Luiz Henrique Pompeo, agente de Jackson, que se encontra na cidade do Porto “para uma visita de cortesia, de acompanhamento”, assegura que “o Milan ou qualquer outro clube só devem falar com o FC Porto quando a época terminar.” “O Jackson só vai sair, se sair, no final da temporada. Ele nem quer ouvir falar no assunto. Está muito feliz e está a 100 por cento no projeto do FC Porto”, disse, vincando que entre o jogador e os dirigentes dos dragões tudo está bem definido no que às decisões a tomar durante os próximos meses diz respeito: “O presidente Pinto da Costa é que toma decisões. Nós não temos nem vamos pensar no que quer que seja até a época terminar. E mesmo aí logo se verá. O Jackson está muito feliz no FC Porto, está a lutar pelos objetivos da equipa e totalmente comprometido com o clube, caso contrário não teria renovado como renovou. Confiamos em Pinto da Costa e no que quer para o FC Porto e para os seus jogadores.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...