18 dezembro 2014

19 clubes podem deixar a Sport TV em 2016/17. SAD do FC Porto pressiona Lopetegui mas pode oferecer-lhe dois reforços

Treze dos dezoito clubes da Liga já assinaram novos contratos de direitos televisivos com a Olivedesportos (até 2017/18), que têm agora um limite de duração de três anos e em que não está previsto qualquer direito de preferência, como sucedia nos anteriores. 
Em relação aos grandes, o FC Porto já assinou o novo vínculo, enquanto o Sporting chegou a acordo, que deverá ser rubricado nos próximos dias. Já o Benfica cedeu os seus direitos à BTV. 
Quanto aos restantes clubes, fonte oficial da Controlinveste, empresa que detém a Olivedesportos, disse ao jornal CM que o caso do Gil Vicente deve ser resolvido nos próximos meses e que não há qualquer previsão para as situações de Boavista e Penafiel. 
No mesmo plano de boavisteiros e penafidelenses estão 15 formações da II Liga – mais Naval e U. Leiria, do Campeonato Nacional de Seniores –, que, até novembro de 2015, podem rescindir os contratos existentes, sem terem de pagar qualquer indemnização. Se o fizerem, os 19 clubes em questão ficam livres para assinar por outro operador a partir da temporada 2016/17.

FC Porto: Julen Lopetegui está sob pressão por parte da SAD do FC Porto. O jornal CM diz sabe r que os dirigentes portistas ficaram muito desagradados com o resultado e com a exibição dos azuis-e-brancos na derrota (2-0) frente ao Benfica, em jogo referente à 13ª jornada da Liga. A SAD exige agora uma resposta imediata e convincente por parte da equipa no jogo de amanhã frente ao V. Setúbal. O objetivo é terminar o ano com uma vitória.
Também o discurso demasiado otimista de Julen Lopetegui após o clássico do passado domingo desagradou aos dirigentes portistas. A SAD não gostou, em particular, dos elogios feitos à qualidade de jogo da equipa do FC Porto depois de uma derrota em casa contra o maior rival, e tendo em conta que em causa estava a luta pelo título. O facto de a equipa azul-e-branca estar já a seis pontos da liderança do campeonato também é motivo de indignação por parte dos responsáveis. Afinal, a reconquista do título é o maior objetivo do FC Porto para esta temporada, e este foi o argumento que serviu para justificar o avultado investimento (cerca de 35 milhões de euros) feito no início da época em jogadores de créditos firmados.
Apesar das críticas e do descontentamento, Julen Lopetegui está, para já, a salvo e deverá receber os dois reforços que pediu para janeiro, na reabertura do mercado: um central para assumir de imediato o lugar ao lado do holandês Bruno Martins Indi e um médio de características defensivas. A contratação destes jogadores é uma forma de assegurar que a equipa terá também uma boa prestação na Liga dos Campeões, em que os dragões vão enfrentar o Basileia nos oitavos de final da prova.


8 comentários:

  1. Correio da manhã... é preciso dizer mais...
    Os adeptos do Porto já sabem k ele ta pressionado não é preciso vir os faschistas dizerem o diz k disse...
    As fontes do cm... ouvi dizer...

    ResponderEliminar
  2. Para entreter a passarada.... e ainda enriquecer a custa deles...

    ResponderEliminar
  3. vá, não chorem. não sejam lotopegas.
    vão ver que ainda se vão vingar do "xuloslb" nos 1/4 da Taça...
    nem sonham a inveja que eu tenho dessa amizade e solidariedade entre os glúteos do futebol corruptuguês...
    #nobuttockscup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia do sporting moreirense desapareceste e não respondeste aos comentários oh fanfarrão

      Eliminar
  4. é um palhaço de um frustrado..! viram-se negros para ganhar ao pobre Vizela, e só o fizeram num lance ilegal, penalti por de mais inventado. tristes estes lagartos, ninguém vos liga. sois demasiado pequenos, 1º ganham campeonatos e depois comentem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensava que era "primeiro ganhem aos corruptos".
      ah mas isso já não serve, porque isso á ganharam e na casa deles até.
      pelo menos, aqui há uns tempos, era o que se escrevia por aqui.
      agora já é "ganhem campeonatos".
      depois, quando ganharem, deve passar a "agora ganhem Ligas dos Campeões" e a seguir, sejam campeões "inter-galáxias".
      AHAHAHAH!
      até bufam :)

      já sabem do sorteio da próxima eliminatória da Taça?
      vai dar "nádega azul" vs "nádega vermelha" :)

      inchem badalhocos!

      Eliminar
    2. E o responder ao facto do Guimarães e do moreirense ser segundo a tua ordem de ideias (o sporting não perdeu com o porto nem com o Benfica, não é pior segundo um cometário teu). Não respondes? ? És o maior boneco que por aqui alguma vez andou

      Eliminar
  5. Este tanto fala em nádegas e as tantas gosta e de chouricao....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...