28 novembro 2014

Vieira exige ao plantel reação e o título nacional

A presença de Luís Filipe Vieira fez-se notar no primeiro treino pós-eliminação das competições europeias, com o presidente dos encarnados a deslocar-se ao Seixal com o objetivo claro de sublinhar a mensagem que já havia passado na véspera ao grupo de trabalho. Em pleno balneário do Estádio Petrovski, Vieira exigiu uma pronta resposta, com a visita a Coimbra como próxima meta a alcançar com êxito, na perseguição de um objetivo mais alargado e que passa pela conquista do bicampeonato pelas águias.
Segundo o jornal O Jogo, ainda na Rússia, logo após o apito final, Luís Filipe Vieira dirigiu-se aos jogadores para tentar recuperar o moral das tropas, mas também deixar bem explícito que não admite deslizes no campeonato. “Não se deixem ir abaixo com esta eliminação”, atirou o presidente do Benfica no balneário. “A resposta tem de ser ainda maior do que a tristeza que sentimos neste momento”, acrescentou ainda, antes de deixar uma afirmação clara no sentido da recuperação anímica do grupo: “Vamos dar a volta a isto.”
Como tem afirmado desde o arranque da temporada, Luís FilipeVieira estabeleceu como prioridade absoluta a renovação da conquista das faixas de campeão nacional.

1 comentário:

  1. Oh Vieira, explica lá isto aos benfiquistas... é que o Titanic já está a afundar mas a festa a bordo, continua.

    "No final do ano passado, a Espírito Santo Liquidez, o fundo de investimento do Banco Espírito Santo (BES), aplicou 50 milhões de euros em obrigações da Benfica SAD, já em plena crise do grupo. De acordo com o semanário Sol, este investimento está a suscitar algumas dúvidas entre os auditores. Estes temem que a aplicação esteja sobrevalorizada, questionando a capacidade financeira da SAD benfiquista.

    Recorde-se que o BES era acionista da Benfica SAD, assim como o construtor José Guilherme, que ofereceu um ‘presente’ de 14 milhões de euros a Ricardo Salgado, na altura à cabeça da entidade bancária. O investimento atinge a maturidade a 17 de dezembro deste ano e a Deloitte, auditora da Espírito Santo Liquidez, acredita que aplicação não está bem contabilizada, podendo estar a “sobrevalorizar o património de fundo”. A esta contabilização acima do mercado, acresce a má situação económico-financeira da SAD do Benfica (falência técnica) e “as incertezas levantadas no relatório dos auditores quanto à sua continuidade”.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...