10 novembro 2014

Paços de Ferreira comenta "choradinhos" do Sporting


O presidente da Sociedade Desportiva do Paços de Ferreira disse esta segunda-feira que sente "revolta" pela desvalorização do empate do Paços de Ferreira no terreno do Sporting, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Rui Seabra lembrou que "o Paços não tem por hábito falar das arbitragens" e não quis abrir exceções, embora reconheça que no domingo Bruno Esteves "teve erros a favor e contra as duas equipas", fazendo questão de dizer que "não foi pelo árbitro que o Sporting não ganhou".
"Não aprecio que se atire areia para os olhos e se diga que não se fala de arbitragens e, depois, quando o resultado é desfavorável, culpa-se a arbitragem. Não aprecio esta atitude, quem gosta de futebol também não gosta de ver estes enganos e, no fim de contas, até parece que o jogo foi contra o árbitro e não contra nós", disse Rui Seabra à agência Lusa. O dirigente pacense preferiu dar mérito ao Paços de Ferreira, que "chegou a vulgarizar o Sporting em certos momentos do jogo". "A nossa primeira parte foi fantástica, o Paços é que jogou, mas, pelos vistos, aconteceu só por demérito do Sporting. Na segunda etapa, como lhes competia, eles pressionaram e, depois de empatarem logo a abrir, colocaram-nos problemas, sobretudo depois de termos ficado reduzidos a 10", afirmou Rui Seabra.
O presidente da sociedade desportiva pacense não quis comentar os lances de arbitragem no jogo de domingo, mas disse que "começa a estar farto de certos choradinhos".

7 comentários:

  1. Fica-se à espera dos choradinhos do Paços de Ferreira, quando começarem a perder e a sentirem-se prejudicados, como fazem todos os anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez... Mas comparando com o queixume bi-semanal do Sporting, a média do Paços até é baixa.

      Eliminar
    2. Claro, uma verdade absoluta e até altamente contextualizada, porque olhando criticamente para o jogo não há, de todo, um lance mal ajuízado que poderia ter alterado o resultado final.

      Não seja banana.

      Eliminar
    3. " O Adrien para não ser expulso em vez do Filipe Anunciação, só se for por ser mais bonito"

      Eliminar
    4. Esta veio encomendada.e por quem,todos nós sabemos.dos seus amigos vermelhos,para tentarem abafar o que toda a gente vê.falam muito é de barriguinha cheia,porque quando há uns meses se estavam a ver aflitos para a manutenção,era ver o presidente barbosa a disparar em todas as direções!!Rui seabra,vá você atirar areia para os olhos da gente da sua lábia...

      Eliminar
    5. Vamos ver o P.F, quando descer à 2a. liga como vai chorar. depois as palavras vão mudar de sentido.

      Eliminar
  2. Estes gajos deviam era de estar todos calados. Quando são, todos eles, roubados pelo Porto e pelo Benfica, ficam caladinhos que nem ratos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...