12 novembro 2014

"O balneário deve fechar-se, quando o Marco Silva quiser falar com os jogadores"

Manuel Fernandes considera que os balneários dos clubes não podem ser permeáveis a intromissões externas e defende que a "relação entre treinador e jogadores tem de ser respeitada". O antigo jogador do Sporting na sequência das notícias que dão conta de uma longa reunião entre Marco Silva e Bruno de Carvalho para definir novas regras de funcionamento do departamento de futebol, refere que não há problema em ter pessoas estranhas ao grupo presentes, mas há um momento em que o grupo tem que ficar fechado.
"Desde que as pessoas não se intrometam no trabalho do Marco Silva, podem estar lá e conversar. O balneário deve fechar-se, quando o Marco quiser falar com os jogadores", disse à RR.
Apesar da turbulência, Manuel Fernandes pensa que Marco Silva é o homem certo para orientar o Sporting, aconselhando-o, no entanto, a ter atenção ao processo defensivo da equipa: "Ele [Marco Silva] é um miúdo atrevido, não tem medo de jogar ofensivamente, mas tem que ter cuidados defensivos para não abalar a moral dos jogadores. O Sporting é fortíssimo ofensivamente, mas defensivamente ainda não está coeso".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...