07 novembro 2014

Itália desperta para Talisca

A fama de Talisca já chegou a Itália. Em grande plano no Benfica, com nove golos em 14 jogos, o internacional olímpico canarinho desperta agora também o interesse de Juventus, Inter e AC Milan, que o seguem com grande atenção. De acordo com a Imprensa italiana, os três colossos não ficaram indiferentes ao rendimento do atleta, analisando também uma possível negociação no final da temporada.
Se Itália despertou agora para Talisca, em Inglaterra o jogador já é bem conhecido, com Chelsea, Arsenal e Liverpool bastante interessados na sua contratação. Porém, o Manchester United ter-se-á juntado à lista, pois, de acordo com notícias da comunicação social britânica, os olheiros dos red devils que observaram o jogo com o Mónaco na Luz, para ver Enzo Pérez, terão também ficado impressionados com Talisca. A viver um grande momento, como o próprio reconheceu no final do desafio da Champions, o camisola 30 das águias já passou, contudo, por dificuldades, tendo sido dispensado aos 13 anos do Vasco da Gama. Tudo porque o emblema do Rio de Janeiro não tinha espaço para ele nas instalações onde albergava as jovens promessas do clube. 
“Acabou por não dar certo por falta de lugar para ele”, revelou ao ESPN Brasil Newton Motta, ex-diretor da formação do Bahia, responsável pela sua chegada aos jovens escalões do clube. “Ele estava no Astro e foi passar um período no Vasco, alguns meses, nos sub-15, mesmo com menos idade. Tinha um agente de jogadores a observar nessa área e disse-me que tinha um menino para mostrar”, contou sobre Talisca, que mesmo em criança já “era o maestro”. “Batia faltas, penáltis, cantos... Não era um médio de marcação, mas atuava com liberdade, mais ou menos como o Paulinho [do Tottenham]”, relembrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...